Frases lindas
Nem sempre a oportunidade vai surgir ou ir embora
Quando menos erro mais o medo me devora
Baby eu também quero falar sobre drogas e jóias
Mas sempre achei a poesia mais daora
Mesmo que o sol brilhe mais que a lua e a lua mais que as estrelas, as estrelas sempre dão o seu máximo. Na ausência do sol e da lua, elas iluminam a escuridão. Cada um de nós tem seu valor único no tempo e espaço certos.
A comunicação é a chave. Sempre que alguém lhe disser algo, por mais simples que seja, responda e exercite sua comunicação. Não se feche o tempo todo.
A superioridade intelectual raramente é sobre saber mais, e quase sempre sobre encontrar alguém que saiba menos.
Como Cristãos, somos, sim, impelidos a perdoar sempre! Mas tem situações que já não dá mais para convidar quem lhe ofendeu a tomar um cafezinho!
A fragilidade e as incertezas de gostar de alguém sempre me fazem entender por que devemos ser mais "reservados". A segurança e a previsibilidade da própria companhia continuam sendo a melhor escolha para evitar possíveis frustrações.
A imaginação sempre se desenvolve mais relativamente ao que existe e não ao tecnológico ou ao que é irreal. Por exemplo ir passear desperta sempre melhores emoções do que estar no telemóvel a escrever
A resiliência não é sobre nunca cair, mas sobre sempre se levantar, mais forte e mais sábio.
Confie no seu caminho, aprenda com os desafios e siga em frente com coragem. Você é mais forte do que imagina!
A verdadeira essência do amor permanece em nossos corações para sempre, e nada mais justo do que compartilhar esse amor com todos, levando sua essência à eternidade.
(Em memória de Irene de Almeida)
Quanto pior estamos, mais precisamos falar com alguém. O problema é que sempre falamos com as pessoas erradas.
É sempre mais fácil regozijar-se no conforto de uma mentira conveniente que na aspereza da verdade incomoda.
"Se alguém que sempre rejeitou a oração começa a orar em seu leito de morte, é mais provável que seja uma manifestação do medo ou da dor do que uma súbita mudança de crença."
Eu sempre vi a maternidade com um estado fraco do ser, mas a maternidade é uma coisa bem mais primordial e ativa do que isso. Deve ser a experiência mais violenta para um ser humano além da morte em si.
