Frases lindas
O riso de uma criança,
No parque a correr,
É a pura esperança,
De um novo amanhecer.
Nas pequenas alegrias,
Nos gestos a florescer,
Encontramos harmonias,
Que nos fazem viver.
Que a gente perca tudo: a hora, os dentes, a razão, um amor, em algumas noites o sono, os sapatos, as roupas, qualquer coisa!
Menos os sonhos e alegria de viver!
Quem crer em Deus tem que aprender com HABACUQUE. Algumas vezes nenhuma situação é alterada, e tudo segue como tem que ser, não interessando a interpretação dos homens.
Para um cristão nunca será um problema ter uma rede social, desde que não tenha problemas Jesus participar dela.
Família é onde a nossa História começa. Nela encontramos lágrimas e sorrisos, as lágrimas regam as nossas forças e os sorrisos as nossas memórias.
Bom dia
Quisera eu poder desfrutar
De tudo que a vida tem pra me dar
Não sobraria tempo para a dor
Viveria só de alegria e amor
Eu sou uma intensidade de sentimentos e o meu sorriso é o reflexo da minha essência. que independente da estação, ele sempre floresce.
“A ausência de dinheiro não é um problema, o excesso de dinheiro não é um problema. O problema está com o ser humano, com ou sem dinheiro.
”
"O perdão nos faz maior, nos traz paz, e sim, você é capaz de perdoar e também pode precisar ser perdoado"
Vivo em abundancia e feliz pois a luz divina se manifesta em mim.
E quando abrimos a porta para o divino, abrimos para a abundância e nos conscientizamos de que a abundância é algo natural da vida e que merecemos viver em abundância, ser felizes.
Viver é dedicar o coração as coisas importantes, valorizar cada momento, amar, cuidar, vivenciar, aplaudir... Garantir que o Hoje seja eternizado nas melhores lembranças.
Aquele casamento em que o pai entrou na igreja e esqueceu a noiva na porta… Se não fossem detalhes assim que deixaram todos alegres e rindo, não existiria uma memória afetiva.
#bysissym
Tem 1.440 minutos o seu dia,
Não se abale com 30 minutos ruins ou maliciosos...
Sobram 1.410 minutos de cortesia,
Para procurar a alegria e os momentos venturosos...
Que você encontre pessoas que cuidem dos efeitos especiais da sua vida e que sua risada conquiste o mundo!
