Frases lindas
Só há uma forma de trazer paz ao coração, alegria à mente e beleza à vida: é aceitar e fazer a vontade de Deus.
Quando olho para as flores, meus olhos brilham e
meu coração se enche de alegria. Deus criou as
flores para nos alegrar.
Mudemos o assunto:
O mistério sem providência,
cobram imposto
sobre a alegria.
Sou caçado, torturado e preso!
Por só negar tristeza!
Divino é poder acordar com alegria em cada amanhecer,e a Deus agradecer pela vida ,pelo café,pelo pão...e vencer o dia com dever cumprido e poder chegar em casa a noite e dormir com paz no coração.
Os passos da moça eram como plumas aos olhos do moço. E a música um samba de alegria para ambos . O amarelo refletia feito o brilho do sol no sorriso alheio.
Só a alegria proveniente de Deus, que pode satisfazer a alma completa do ser humano. Procurar preencher esta lacuna com outras coisas é jogar tempo e dinheiro fora.
Minha amiga, parabéns. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos.
Feliz aniversário, que Deus conceda muitos anos de vida e saúde.🤩
Algumas pessoas são como uma flor, aparentam ser bonitas, encantam, trazem alegria momentânea. Mas, com o passar do tempo, nos mostram quem realmente são!
Se ao acordar o céu estiver cinzento, pinte seu dia com o arco íris de alegria, e agradeça a Deus pela dádiva da vida.
Curta com alegria!
Você merece todas
as coisas boas da
vida que o seu dia
seja lindo e
maravilhoso
Ana.M
Para o teu sonhar 'gentilezas que tocam, amores doces, canções que embalam a alegria na tua alma.
Para o teu existir toda paz e contentamento possível.
Para o teu" eu" o afago, o deslumbre das coisas de Deus.
Oro...
Pra que você viva muitos anos
Com alegria e saúde
Que a promessa de Deus
Cumpra-se em sua vida
Longos e bons dias sobre a terra
E contemple
A geração dos teus filhos!
Que a divina luz do sol
Ilumine o teu novo dia
Te abençoe com muita paz
E te dê muita alegria.
Bom dia!
E o que tem uma criança: Pureza de coração, fé, certeza que não esta e nem anda sozinho, alegria, bondade...
Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14
