Frases lindas

Não saia por aí distribuindo atestado de confiança. Inimigos podem estar bem mais próximos do que se imagina.

⁠Acho que o sentimento é muito mais importante na bateria do que a mera técnica.

⁠Hoje eu só queria um algo a mais, talvez um trago de ti, me embriagar de ti, um quem sabe de ti, me embriagar em teu corpo, me saciar em você, matar minha cede quem sabe,

⁠É muito mais fácil conviver com erros do que com arrependimentos.

Estamos novamente juntos, e agora mais fortes do que nunca. Com consciência dos erros cometidos e com vontade de melhorar a cada dia.

Estamos juntos de novo. Resolvi te dar mais uma chance, mas espero que você saiba que essa será a última.

⁠Quanto mais maduro você se torna, menos você se ofende com a maldade dos outros.

Não se torne mais uma cópia das outras pessoas, preservesua autenticidade, para não virar uma sombra de si mesmo!

⁠Me mostrou as estrelas
Agora as lâmpadas
Não me chamam mais atenção
Por mais escura que seja a noite

⁠Os que nada entendem sobre um dado assunto, são os que muitas das vezes têm mais opinões à respeito do mesmo...ora, a ignorância se manifesta de vários modos

⁠A verdade é tão frágil que até a mais leve névoa pode escondê-la.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 1.

Com a graça do nosso bom Deus, iniciamos mais um dia debaixo da sua proteção. Gratidão Pai, por esse lindo dia que se inicia.

E o homem, quanto mais ele necessita viver, mais precisa de vida, mais se apega a materialidade... Mais teme a morte.

Recordarei meu passado, acalentando as lembranças mais sagradas, e ao trazer minha mente de volta ao presente, perceberei os motivos e razões que tenho para sorrir.

⁠Aproveite mais este dia, presente de Deus,para não pensar em desistir,que seus pensamentos sejam voltados para o seu progresso.
Siga em frente com Gratidão no coração , é o que precisa para que as coisas possam acontecer!❤️

⁠Pois nada é mais certo do que a chegada do bom tempo após uma tempestade que parece interminável.

Amyr Klink
Cem dias entre céu e mar. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.

⁠Eu realmente sinto que estou em um capítulo da minha vida onde Deus está me tornando mais reflexiva e paciente, antes de me fazer feliz e realizada! Na hora de Deus, o coração vai ficar mais leve, as coisas mais tranquilas e tudo vai dar certo.

⁠Nada te assombra mais do que as escolhas que não fez.

⁠Acontece com todos os livros. Mais valioso do que o poder que existe neles, é o jeito como você os lê.

⁠Fingir ser ignorante deixa tudo mais fácil neste mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp