Frases lindas
Quando eu mais precisei de um ombro amigo você foi a primeira a vir me ajudar; eu só tenho que dizer muito obrigada por tudo e que nossa amizade dure eternamente. Eu te amo, amiga!
Que possamos amar ao Senhor, profundamente, verdadeiramente, com menos religiosidade e mais veracidade.
Os problemas q enfrento na vida, no dia-a-dia, ou me derrubam ou me deixam mais forte... estão me deixando mais forte.
Por mais belo que possa parecer, nada que te subjugue, te tolha os movimentos do corpo e da alma pode ser bom. Todo o ser aprisionado busca libertação e um dia a encontrará.
Beijos da Ellis.
Luta-se frenéticamente para chegar ao topo e ao chegar se percebe que é apenas mais um lugar...na verdade o que buscamos é a satisfação de ter vencido a luta
Bjs. Ellis.
Traíra tem os olhos maior que a boca, acaba querendo mais do que consegue comer e não mede consequências. Mas esse peixe a gente não mata, apenas se afasta e deixa viver sozinho.
Se tiver que ser que seja, chega de dúvidas de incertezas, nada mais doloroso que ser confundido e subestimado.
Amigos verdadeiros: presentes mais valiosos que Deus nos deu.
A família que nos foi permitido escolher!
Tenho poucos, mas os poucos que eu tenho, eu amo!
“É estranho como as pessoas se interessam muito mais em saber os motivos e detalhes do seu sofrimento do que simplesmente te dar uma força.”
E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê.
Não tenho hábito de falar mal das pessoas, mas se essas cometerem atos injustos, por mais que sejam amigas, eu as condeno até à alma.
A humanidade precisa de mais pessoas abrindo portas e puxar cadeiras, porque ha gente demais puxando tapetes...
