Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
Mais importante que o tesouro, é o mapa. Pois uma vez com o mapa nas mãos posso percorrer um caminho onde sempre encontrarei paisagens, desafios, monstros, feiticeiras e deusas. Se algum dia eu encontrar um atalho que me leve à verdade, ou, ao tesouro, desviarei; porque todo tesouro é falso, e toda verdade mata.
Curto vc, gosto de vc,
mais de nada adianta dizer isso tudo
se vc não vê, ou finge não saber...
Fazer oq se esse sentimento tomou conta de mim,
se vc me deixou assim.
A culpa ñ é sua, o burro fui eu em me deixar levar por esse sentimento
q no fundo sabia q jamais existiria uma troca,
e a culpa é desse meu coração IDIOTA...
Viver fica mais facil quando voce aprende que:
Não há pedras, e sim alicerces da vida; não há espinhos e sim bisturis que extirpam o que não nos servem mais; não há castigo e sim oportunidades de provarmos o quanto somos fortes; não há tristezas, mas sim momentos em que precisamos beber chás amargos que nos curam do orgulho...
Eu faria tudo por você. Não parece, não é mesmo? Mais eu faria.. eu faria coisas que está fora da minha compreensão só pra te ver bem. Pra você não chorar, ou se sentir mal. Eu faria qualquer coisa pra você não perder uma noite de sono si quer.. eu faria tudo. Não deixaria nada doer em você. E por fim, eu não me arrependeria de nada.
Mais um ano de vida, encontros e desencontros, sentimentos sinceros outros nem tanto, da minha parte quero mais dedicação, sim dedicação as coisas de Deus, dedicação as pessoas pois em algum momento elas podem precisar de mim. E que a cada ano eu possa me tornar melhor, não pra ninguém mais pro meu próprio bem!
Todos os dias acordo com uma vontade incessante de amar mais, ajudar ao próximo, aprender algo novo, beijar, abraçar, me apaixonar, ser mais feliz, demonstrar afeto, agradecer e me doar. Será eu me transformando em um ser humano melhor? Não sei... Sei apenas que cada coisa nova que sinto me deixa mais feliz. Sou um estranho ser ímpar!
Só mulheres gostam de sertanejo, o motivo: mais uma maluquice da mente feminina. Já os homens vão nessas festas por saberem que lá tem muita mulher, por isso bebem (pra ter coragem de agir). Resumindo: mulheres gostam deste estilo e homens heteros não gostam deste tipo de música mas gostam do ambiente e das possibilidades.
Quantos jovens estão morrendo nós países arabés, simplesmente para terem mais justiça, liberdade, liberdade de falar,expressar, ouvir..
O que é liberdade para quem não a tem? o que é ter que se calar, pra não morrer muitas vezes, o que é essa busca da liberdade intão?
Thiago 11/03/2012
Voce acha que eu nao acredito que voce me ama neh , mais lembre-se , eu acredito em vc, isso é muita paixao pra um homen so, vc preenche o meu coraçao cada vez mais quando eu te vejo , quando vc fala que me ama , que fico muito mais muito feliz ,eu tenho certeza que vc me ama meu amor eu sou loco por vc , te amo
Não mate o seu inimigo rápido de mais, por que assim ele não terá nenhum sofrimento! Mate-o como se tivesse deliciando-se com um doce e saboros chocolate, aos poucos e sinta cada momento de dor dele , delicie-se, deleite-se! E quando ele pedir para morrer , assim faça-o.Pois assim fará uma boa ação para seu inimigo!
Sei que é estranho, mais sinto saudades do que eu ainda nem vivi com você.
Penso muito em você, e sinto que tu pensas em mim também.
Nunca prestei atenção em você, e hoje basta fechar os olhos que te vejo nitidamente.
Esperança que o “senhor” destino fique a nosso favor.
Escrevo sem destinatário, afinal, agente entende!
As pessoas tem medo de pensar porque confundem pensamentos com desejos. Pensamento está muito mais ligado a imaginação do que ao desejo, e imaginar é ser livre, até mesmo para descobrir quais são seus mais profundos desejos, depois de imaginar se houver o sentimento do desejo, isso é que pode ser perigoso. Já imaginou?!
A cada dia apenas uma lição a mais, um aprendizado, muitos me machucaram até que eu aprendesse o que me era dito, porem aprendi, e o erro eu não cometerei novamente, machucou e doeu por muito tempo, mas valeu a pena pois de tudo isso hoje eu tiro um proveito, eu errarei mais vezes mais não vou ensistir no mesmo erro!
Pra mim foi só mais um dia aqui sem você, pensando em você e imaginado você aqui comigo! Daí a saudade vem, aperta e sufoca meu coração de maneira com que ele vai a mil por hora querendo te ver, to com muitas saudades de você meu amor, o tempo que passamos juntos não basta, todo dia euu quero te ver e estar com você, eu te amo muitoo !
Aquele k talvez ou n,mas sim trara aquilo k eu!tu! e nos! pecisamos,mas k carecemos,em fim mais k uma dadiva,ou pk n um dom,k por si teria k ter do de mim!de ti! e de nos!
Falo do desconhcido conhecido,do amigo e eterno companheiro!
Que se o eceitares com o bem venceras e sairas vitorioso em todas batalhas!
"Jesus Cristo"
E os meus sonhos? Esse já se foram!
Muito mais rápido do que os meus 89 anos;
Muito mais, diga-se de passagem;
Esses foram pisados pela discórdia;
Amarados pela ignorância;
E mortos pela traição;
Onde encontrarei a Paz;
Onde sonharei novamente;
Sem a cicatrizes enormes de um ferimento terrível;
Onde há beleza;
Mas o sonho esse se foi!!
O Sol nasce e se põe, a flor mais bela e delicada murcha e se acaba, mas o homem, não, este não nasceu para ter fim, este não, seu fim não existe quando este deixa eternizado a marca do amor, bondade e fé, acreditando e trilhando o caminho da espiritualidade, e Deus ira eternizar o seu amor em nós...
O arrependimento é muito mais dolorido do que a própria morte,
portanto não faça algo que você cogite a hipotese de arrepender-se futuramente, por mais que as chances sejam pequenas.
Lembre-se foi uma pequena possibilidade que o fez nascer, e pode ser tambem uma pequena possibilidade que o faça querer morrer
Mais sabe qual o problema com o tempo? Ou ele demora demais ou passa correndo e nos tira todo o fôlego; fazendo com que um capítulo se feche inacabado e lhe faça passar o resto da vida avançando paginas mais sempre voltando a aquelas 3 linhas e se perguntando: o que teria acontecido se elas tivessem sido preenchidas?
Se sabemos, como nos dizem os mais velhos, como atestam a psicologia ao dizer que evoluem-se os pensamentos e os posicionamentos de acordo com a idade da pessoa, por quê insistimos, me vão, em aferrarmos nossas idéias em tolas discussões atuais se elas, inevitavelmente, irão mudar até que nos chegue uma nova idade ?
- Relacionados
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
