Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Pelo fato de um dos extremos estar mais próximo do meio-termo e assemelhar-se mais a ele, não opomos ao meio-termo esse extremo, e sim o seu contrário.

Aristóteles
Ética a Nicômaco. São Paulo: Nova Cultural, 1991.
Inserida por mi_v_t_

Saudades #02

⁠É incrível como o fardo que deixamos para trás é o mais pesado de carregar!

Inserida por gildeon

⁠⁠Que seria de nós se éramos DEScomplicados… apenas mais uma criatura na face da terra. Ser apenas mais um alguém,é categoria à qual me recuso a pertencer! Aqui ou em qualquer lugar, faço questão de Alguém Ser… Viver é meu lema e não existir.

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Humildade é reconhecer que você já esteve nos primeiros degraus. E que seu degrau é mais alto, mas não é o último.
(Os degraus são infinitos)

Inserida por jessica-serra

Aûsub e aûsub até não querer mais.

Inserida por rona7dosantos

“Ai a pessoa publica que só quem pode nos julgar é Deus, mais quando descobre o que você faz, te julga até não querer mais!”.

Inserida por frasesdazombie

As vezes da saudade das coisas que acreditávamos que fossem as mais insignificantes.

Inserida por luannadias01

Sons suaves, agudos.
Não perturbam os meus ouvido.
Me dê mais de sua vós,
Quero ouvir-te até o amanhecer.
Quero ouvir o seu coração junto do meu
Sua pele, e seus doces lábios.
Olhar no fundo de seus olhos.
Só minha, minha garota.
Quero ouvir-te...

Inserida por bluesfeel

O desmerecimento é a forma mais medíocre e consoladora que o ignorante encontra para se iludir que diminuiu o sábio.

Inserida por HeitorLeandro

"Se me perguntarem o que eu mais admiro em uma pessoa, eu diria que admiro a capacidade de ela me entender, se fosse capaz."

Inserida por lcardoso

Minha alma aguarda o Senhor mais que as sentinelas a aurora. Mais que as sentinelas a aurora...

Salmos 130:6

Inserida por linjetico

Mais ou menos um mês depois, Naás, o rei dos amonitas, marchou contra a cidade de Jabes, na terra de Gileade. O exército de Naás cercou a cidade, e então os homens de Jabes lhe disseram: — Vamos fazer um acordo e nós o aceitaremos como chefe.

1 Samuel 11:1

Bíblia Sagrada
Nova Tradução na Linguagem de Hoje
Inserida por eloyse_1

O pobre é desprezado por todos os seus parentes, quanto mais por seus amigos! Embora os procure, para pedir-lhes ajuda, não os encontra em lugar nenhum.

Provérbios 19:7

Inserida por LuisEdward

Se Deus veste assim a erva do campo, que existe hoje e amanhã será lançada no forno, quanto mais a vós, homens fracos na fé!

Lucas 12:28

Inserida por LuisEdward

Como não amar...
Quem olha nos olhos e tem brilho no olhar
Que escancara as portas do coração mesmo correndo riscos de se machucar.
Como não amar...
Quem se entrega por inteiro e fala de amor
E ama a gente de um jeito louco
Lindo e doce
Que quanto mais se ama
Mais e mais se deseja amar.

Inserida por Sheilakolberg

Meus pensamentos, nem sempre impuros, mais quase sempre obscuro, me levam a lugares aonde nem um ser humano deveria ir, este lugar é um lugar de dor, decepção, tristeza, falsidade, vingança e de tudo o que há de pior, mas às vezes eu consigo ver paz, amor e esperança. Este lugar se chama presente é aonde eu vivo neste exato momento!!! o_O

Ela: A maioria das mulheres sempre se apaixonam pelos caras errados, os mais sacanas os que não querem nada de verdade com elas… É sempre assim, é inevitável.
Ele: Porém, nem todos os caras são assim.
Ela: Eu sei…
Ele: Então por que elas não se interessam por eles?
Ela: Por que eles estão ocupados demais apaixonando-se por mulheres erradas.

Possa ser que um dia não tenha mais esses lindos olhos nem o brilho do seu sorriso, possa ser que o seu jeito mude e sua beleza um dia acabe. talvez nesse dia eu já esteja tão velho que meus olhos não percebam essa diferença ,mas espero estar te amando, pois quando não houver mais beleza é o meu amor que te fará linda!

O caminho mais eficiente para o sucesso não passa pelo desejo de ser sempre o maior vencedor em tudo, mas sim pela consciência de continuar sendo sempre o melhor perdedor. O melhor perdedor é aquele que mesmo diante de mil derrotas continuará tentando indefinidamente, sondando todas as possibilidades. A este nunca faltará o sucesso.

É mais fácil correr o risco de parecer fraco e admitir um erro cometido, do q querer parecer forte e manter a atitude errada pra smp. E pelo visto manter a atitude errada na sua vida, ja virou uma parte de vc. É isso msm, acho q tipo já virou um membro seu, um órgão do seu corpo e até o ar q tu respira!

Inserida por sandromarinho96