Frases lindas

Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.

A mais bela maquiagem de uma mulher é a paixão. Mas os cosméticos são mais fáceis de comprar.

A pessoa mais qualificada para liderar não é a pessoa fisicamente mais forte. É a mais inteligente, a mais culta, a mais criativa, a mais inovadora. E não existem hormônios para esses atributos.

O sucesso de cada mulher deveria ser uma inspiração para outra mulher. Somos mais fortes quando nos apoiamos.

⁠Quando sentir que já não faz mais falta, retire-se...
Não faz o menor sentido tentar estar onde não se importam com sua presença!

Seríamos mais felizes se não precisassemos viver numa sociedade onde numa parte, seres sentem tanta dor e na outra parte, fingi-se que a dor alheia não nos afeta.

por mais que eu tenha errado , por mais que eu tenha te decepcionado, por mais q eu tenha agido com ambiguidade,
perdoa-me por oferecer um amor hostil burro e ignorante .
quero me redimir do meus erros e fazer jus a retificação da minha vida, para ser digno da sua ... Te amo.

Pessoas sábias conseguem discernir entre amor, interesse ou amizade, elas prestam mais atenção nas atitudes e menos nas palavras

Incrível como 4 minutos de música, geram mais de 4 mil pensamentos

Começa-se por desaprender de amar os outros e termina-se por não encontrar nada mais digno de amor em si mesmo.

A força do pensamento é mais forte do que imaginamos

Níveis são somente números. Nesse mundo a força é apenas uma ilusão. Existem coisas mais importantes.

Vamos um dia para o mar e viver a vida com mais liberdade que qualquer um.

Que o afeto com toda a sua lindeza,
abrace mais vezes a vida da gente
e se espalhe pelo mundo.
__________________
Ana Jácomo

Acredito que, se para os Evangélicos fosse ensinado mais sobre graça, misericórdia e perdão de Deus, em vez de pecado, tribunal, juízo, justiça, sentença, teríamos um povo imensamente mais saudável emocionalmente e espiritualmente...

A ideia do futuro, carregada de uma quantidade imensa de possibilidades, é mais fecunda do que o próprio futuro. Por isso há mais encanto na esperança do que na posse, no sonho do que na realidade.

Dica de dieta!
Homem cupcake:caro e decorado(bonito de mais)
"que no final é mais atraente na vitrine,pois nem é tão gostoso assim...a aparência é agradável aos olhos,tanto que oculta a falta de personalidade,percebe-se a primeira mordida"

Em todo jovem mesmo no mais infeliz, há um ponto acessível ao bem e a primeira obrigação do educador é buscar esse ponto, essa corda sensível do coração, e tirar bom proveito”.

O mais nojento tipo de soberba é o que se justifica num discurso religioso. Vaidade travestida de espiritualidade.

Para andar de skate, é como um rito de passagem. Quanto mais você cai, melhor você fica. Então, caia o quanto puder!