Frases L de Vida

Cerca de 196767 frases L de Vida

A vida é mesmo muito curta para ser pequena.

"Todo excesso é energia acumulada em local inapropriado, estagnando o fluxo da vida. Excesso de excessos corresponde à falta de si mesmo. E se o que te falta é você, nada poderá preencher esse vazio..."

Você ainda passará por algumas coisas nessa vida, mas nunca desista! Aparecerá momentos em que vai achar que está sozinha, mas nunca esqueça da promessa do Senhor que Ele diz que nunca nos deixaria nem nos abandonaria! Lembre-se: maior do que qualquer dificuldade é o Deus que habita em você!

Comece a sua vida espiritual por compreender que todos os conflitos devem ser apaziguados dentro da sua consciência.

A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.

Acredite em seu coração que você está destinado a viver uma vida cheia de paixão, propósito, magia e milagres.

Ser criativo é estar apaixonado pela vida. Você só pode ser criativo se amar a vida o suficiente para querer aumentar sua beleza, querer trazer um pouco mais de música a ela, um pouco mais de poesia, um pouco mais de dança.

Deixe de frescura! A vida é um espetáculo sem censura.
Todo pensar é livre. Saiba de si, antes que ti rotulem medos.

Aqueles poucos meses que sempre seriam os melhores de minha vida...

O paganismo é saudável porque enfrenta os fatos da vida.

Aleister Crowley
CROWLEY, A. The Confessions of Aleister Crowley. New York: Farrar Straus & Giroux, 1970.

Se você tiver a oportunidade de fazer coisas incríveis em sua vida, eu recomendo fortemente que você convide alguém para acompanhá-lo.

Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.

Vamos um dia para o mar e viver a vida com mais liberdade que qualquer um.

O tempo passou, eu cresci, você cresceu, a vida se encarregou de nos afastar como uma brisa, mas essa brisa teima em voltar de alguma forma para nos aproximar. As lembranças ela não vai conseguir levar, pois elas insistem em nos provocar. Nos fazendo lembrar que um dia fomos capazes de amar.

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.

Um bom café permite-lhe pensar acerca de sua vida e te coloca em um diálogo profundo com a sua alma... o seu coração.

Eu vivi minha vida ao máximo das minhas habilidades, mas não consegui escapar do destino, raiva ou dor.

Minha vida toda eu procurei ser parte de algo especial, me sentir especial, mas na verdade é que eu sou especial."

O melhor momento para a grande transformação da sua vida é este. Aqui, agora!

Quando o espelho da vida é o amor, tudo o que se reflete nele é bonito.