Frases L de Vida

Cerca de 196733 frases L de Vida

A vida não te poupa das lutas e das batalhas, mas te dá a opção de escolher as armas para o combate.

Só conseguimos deitar no papel os nossos sentimentos, a nossa vida.

‎No relacionamento amoroso, familiar ou amigo, acredito que partilhar a vida com alguém que valha realmente a pena é enriquecê-la. Permanecer em uma relação desgastada é suicídio emocional, é desperdício de vida.

° ೋ✿° A liberdade de sonhar e seguir os nossos sonhos é uma bênção linda que nos enche de vida, de luz, de esperanças e sempre nos deixa em harmonia com a nossa alma! ° ೋ✿°

Não existimos por uma causa senão por um acaso. Pode haver um "porquê", mas não um "pra quê".

(...) a razão deste mundo estava num outro mundo inexplicável.

Odiei-os por terem algo que eu ainda não tinha, e disse para mim mesmo, repeti para mim mesmo, algum dia serei tão feliz quanto vocês, esperem pra ver . ”

Se a vida te deixar em pedaços pegue um a um e reconstrua-se muito mais forte que antes.

Minha energia pode te iluminar, tanto como te cegar. Tudo na vida é assim... é só saber fazer bom uso.

Tempo é questão de prioridade. Tempo é essa força que nos fragiliza e nos mata, assim percebemos que o tempo passa. E nesse espaço curto de tempo chamado vida, priorize o amor, prefira amar, nunca é tarde para recomeçar!

Sonhe, lute e agradeça!

A lágrima cai todos os dias porque não encontrei forças para expulsar essa tristeza.

Não tenho medo da morte, ela é inevitável. Tenho medo de não ser lembrada, de não deixar um legado, de não conseguir fazer a diferença na vida das pessoas que mais amo!

Eu só vim me despedir. Finalmente aceitei que chegamos ao fim. Não se preocupe, eu não vou mais te atrapalhar. Meu coração está muito machucado, mas ele vai se recuperar. Sei que isso vai passar e um dia seremos felizes de novo, mesmo separados.

Tenho ouvido algumas pessoas dizerem que a vida começa aos 30, outras dizem que começa aos 40, aos 50... tudo conversa! A tua vida começa quando decidires deixar de agradar a plateia da vida.

Dizem que a vida é feita de escolhas, eu prefiro dizer que é feita de consequências...

AS ALGEMAS PODE PRENDE UM PSICOPATA, MAS NÃO SUA MENTE!!!

⁠O sentido da Vida é você dar sentido a vida.

Nossa vida é como uma redação! Tem início, meio e fim. Então aproveite o desenvolvimento, porque a conclusão pode vim a qualquer momento.

Quando o caminho é desconhecido o coração é a bússola que te diz aonde ir, mas a razão deve ser o pólo norte, para atrair o coração a tomar sempre as melhores decisões!