Frases L de Vida

Cerca de 194973 frases L de Vida

"Uma pessoa que sente prazer na felicidade dos outros, sempre as ajudará, nunca tentará torná-las tristes, e empedirá quem tentar"

O que a nutricionista recomendou para o professor?
- Sopa de l-e-t-r-i-n-h-a-s-.

O importante é que estou vivendo, bem ou mal estou vivendo, e é isso que importa...
Hoje me sinto livre do cativeiro que era meu minusculo quarto.
Só o fato de ter minha mesa novamente já me deixa realizado.
E se nada der certo, pelo menos eu tentei, digo isso em todos os sentindo

Você gosta de falar na igreja?
Deus também! Então, se, é para falar, fale com o dono e não com o ladrão da bênção, amém?
Pense nisso...

A lagarta se transformou em borboleta
e, numa ensolarada manhã, deixou atrás de si
o casulo que lhe dera abrigo.
Assim também a moça alçou voo,
não sem antes olhar para trás
e lançar um último olhar de gratidão.
Cika Parolin

Quem a gente amou,e partiu deixando saudade,permanecerá no nosso coração,mas o vento não levará as lembranças que serão nossa alegria,para amenizar nossa saudade.

A leitura é o alicerce da escrita. É o tijolo e a argamassa de um texto bem construído. Quem muito lê, geralmente escreve com muita facilidade.

G arotinha
A morosa
B onita
R ara
I maginavel
E legante
L inda
A unica

Gabriela :)

Mãe, beijo mais doce, amor mais sincero, abraço mais aconchegante, carinho mais certo e perdão sem limite.

Tem que dar um ou dois passinhos atrás pra… A alma flutua. O corpo precisa de alimento. Se não tem leite, a criança chora.

MEU CANTO

Quero que conte uma saudade
Em um canto o amor distante
Na solidão chora o errante
Lamentado o seu passado
Quero que cante a solidão
Na dor dos desvalidos
Que choram por ter perdido
Do amor o seu encantamento
Quero que conte e cante, e cante!

Lidar com uma pessoa muito crítica e negativa é como mexer com cebolas, mesmo que você coloque uma luva depois aquilo ainda vai ficar impregnado em você.

⁠Entre perder tudo na busca da minha autenticidade e ganhar o mundo escondido na sombra, escolho a luz de ser eu mesmo, mesmo que seja tudo que eu perca.

Vem-me aos ouvidos, um cântico bem suave
Que me acalma e acalenta a minha alma.
E isso me deixa leve, com vontade de gritar,
De te oferecer flores, e até de te abraças.

⁠⁠o ciclo vai acabando
Ela vai evoluindo
E eu vou sentindo
que cada vez
Aos pouco de uma forma tão lenta
Ela vai se desprendendo
de mim
E minha solidão
vai se aproximando.

Há coisas que demoram mesmo, mas não falham e, aliás, demoram porque são tão importantes que seria leviano da parte do Universo fazê-las acontecer sem cuidado nem amadurecimento.⁠

⁠Que nesta manhã nos alimentemos dos sentimentos de satisfação e gratidão, que bebamos da fonte da luz divina. Que possamos nos permitir ser acariciados pela vida, pois viver pede cor, plenitude, esperança e vigor.

⁠ O sexto sentido é a nossa conexão com Deus! É preciso que a Fé esteja em nós para senti-lo, ouvi-lo e até vê-lo, por meios que estes sentidos desconhecem.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

⁠Se você namora uma pessoa bonita sempre vai ter gente afim dela sim, uai.

Se você não consegue lidar com isso namora feio. E leve pé na bunda porque se tem uma coisa que o feio tem é a ousadia

Convicções erradas são como mapas desatualizados
você pode andar com confiança mas vai chegar no lugar errado.