Frases L de Vida

Cerca de 196655 frases L de Vida

“Prefiro aceitar a falta de felicidade, e viver a vida sem ter que agradar aos outros com um sorriso Falso estampado no rosto…”

Inserida por CristinaLuciaOliver

Sou assim hora alegre, hora triste… A vida é uma eterna escola de moldes, e eu vou sendo modelada acada situação vivida, ja fui redonda, áspera, delicada, rude… ganhei e perdi sentimentos porém a essência do meu coração não há quem consiga transformar.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Você não sabe o quando doí brincar com os sentimentos alheios… Vai achando que a vida é da for que você sempre joga… vai brincando, Mas cuidado para você não virar o brinquedo da historia.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Traçamos objetivos pra que a vida pareça fazer sentido.

Inserida por itarcio

Eu não tenho nada nessa vida, nem mesmo eu.

Inserida por itarcio

Nas limitações da vida, quais são as razões convincentes, amparadas pela razão, que justifique duas pessoas que se gostam se afastarem?

Inserida por itarcio

Eu daria a minha vida por um minuto a mais de um passado que ainda me atormenta.

Inserida por itarcio

Cada idiota, deveria, ao menos ter o bom senso de cuidar da vida dele, e somente.

Inserida por itarcio

Só desiste aquele que não tem objetivos na vida.

Inserida por youchinleitesoares

A vida vai te ensinar que nem todo mundo é seu amigo.

Inserida por youchinleitesoares

A vida surpreende agente.

Inserida por youchinleitesoares

E a vida é assim, você cai hoje pra levantar mais forte amanhã.

Inserida por youchinleitesoares

Coragem é você ir embora da casa dos seus pais e se virar sozinho na vida.

Inserida por youchinleitesoares

"A caminhada é longa, mas é incrível. A cada dia, um olhar diferente para as coisas da vida, um novo aprendizado e uma visão real que aqui na Terra tudo verdadeiramente é passageiro e só o espírito é para sempre."

Inserida por DraJaneRebello

⁠Na iminência de lograrmos êxito em diferentes pormenores da vida, é fundamental trilharmos na senda do autoconhecimento. Por certo, a autognose faz-se um componente essencial na formação de um amor-próprio autossuficiente.

⁠Sem dúvida alguma, a vida é uma trajetória em que cada etapa, de repente é essencial ser desfrutada com absoluta plenitude. Entretanto, nem sempre encontramo-nos dispostos a experimentar o breve instante e aproveitar o momento presente.

⁠A pessoa motivada com propósito em sua trajetória de vida, chegará muito além e com maior intensidade do que aquela que se motiva com fictícias expectativas ilusórias.

⁠Sua vida é influenciada por tudo o que você coloca na mente. O que preenche seus pensamentos, é o que vão dirigir o seu destino.

⁠Com as peripécias da vida, inclinamo-nos em aprender profusamente a tomar as decisões com mais consciência e a encarregar-se da responsabilidade pelas nossas opções.

⁠Defina um propósito absoluto em sua vida, não detenha ansiedade, continue lutando até conquistá-lo.
A ansiedade é um prelúdio de uma adversidade.