Frases L de Vida

Cerca de 195542 frases L de Vida

Já que é preciso aceitar a vida, que seja então corajosamente.

Lygia Fagundes Telles
Ciranda de Pedra. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.

Se a vida for deixada sem controle, a vida deixará de existir.

E, por fim, de que nos adianta uma vida longa se ela é penosa, pobre em alegrias e tão cheia de sofrimento que só podemos dar as boas-vindas à morte, saudando-a como libertadora?

Para mudarmos o mundo primeiramente precisamos mudar nossas atitudes.

Envelhecer e morrer é o que dá sentido e beleza ao tempo fugaz de uma vida humana. É exatamente porque envelhecemos e morremos que nossas vidas têm valor e nobreza.

A vida já é curta, que ela não seja também pequena.

⁠Lembre-se de viver a vida enquanto a maioria das pessoas está apenas existindo.

Quando contemplo as estrelas, lembro-me do teu sorriso e quando olho para um imenso mar verde, lembro-me dos teus olhos...
Você me faz feliz pelo simples fato de existir em minha vida e por sempre dar um jeito de juntar meus pedaços!

Não é a morte que me importa, porque ela é um fato. O que me importa é o que eu faço da minha vida enquanto minha morte não acontece, para que essa vida não seja banal, superficial, fútil, pequena.

Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.

Seu sorriso encantador, seu olhar devastador e a sua presença única me fazem te querer cada vez mais.

Somos muito jovens para saber o que é eterno.

Nem tudo são flores, mas a vida é bela, há o amor. A vida vale a pena ser vivida.

Viva intensamente em mil cores porque a vida é um arco-íris que só você pode colorir.

Nesta caminhada linda da vida... que nada possa limitar meus passos... que todas as dificuldades possam me ensinar a ter cada vez mais fé e mais esperanças... pois nenhum mal pode ser maior do que os planos que eu sei que Deus tem para mim.

Eu não quero ser alguém na vida, quero apenas ser a vida de alguém

A vida tem olhos lindos... E são castanhos!

A vida é um eco! Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.

A gente precisa de poesia dentro da gente. De alma perfumada e riso de criança. Às vezes o córrego da vida precisa de sal, de algo que nos desperte por dentro e sirva como melodia de dias felizes, tempero de momentos vazios, açúcar de horas amargas, perfume de noites futuras...

"A vida é contínua como uma breve viagem, afinal, ela é curta, então, guarde só os sorrisos, deixe os pesos para trás, leve só o necessario, seja leve"