Frases L de Vida

Cerca de 192864 frases L de Vida

Você deve desistir da vida que planeja, para ter a que o espera.

A vida é uma comedia em que todos tomamos parte.

No dia de hoje, pelo menos, coloca beleza nos teus olhos, a fim de fitares a vida com lentes mais claras.
Enfrenta o dia novo, disposto a vencer e conquistando o espaço bom que te está reservado no mundo.

Mulher... Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita
Perfeita dádiva do Criador...

...cada problema começa a se resolver quando decidimos fazer do amor a lei da nossa vida...

Há dias difíceis e há segundas-feiras.

"Não esqueças tua história nem teu destino."

Suportar um grande amor exige o vislumbramento de um grande vazio acolhedor, uma imensa coragem para uma grande disponibilidade de abertura. Não existe nada mais exótico que o amor. Todo o resto é regra, o amor, exceção.

A máscara nos esconde dos outros, mas não nos protege daquilo que nos mantém escondidos.

Diante de qualquer mudança fundamental, nos sentimos pequenos. As referências habituais são suspensas, então, será preciso a criação de outras, não mais a reprodução do corriqueiro, mas a produção de novos caminhos até que se tornem novamente costumeiros e usuais.

Há o momento do intervalo, da interrupção para o assombro, e o instante da ação, da decisão efetiva, titubear pode ser fatal, tarde demais. Às vezes, a vida nos pede que sejamos como um atirador de facas!

O exercício terapêutico é bastante gratificante, não obstante, pode ser por vezes um ofício incômodo, principalmente quando nos contam certas histórias tão semelhantes que permearam as nossas vidas.

O presente pode apenas significar que uma longa história passada ainda não passou e que o futuro estará plenamente comprometido como uma velha carruagem envelhecida onde persistem os mesmos fantasmas.

“Só quero pra mim o que for de verdade.”

Inserida por biancavasconcelos

“... Ninguém se indigne contra os homens ao ver sua dureza, sua ingratidão, sua injustiça, sua arrogância e o esquecimento dos outros; são feitos assim, é sua natureza, é não poder suportar que a pedra caia ou que o fogo suba...!”

Inserida por profeborto

A pobreza é muito difícil quando não consegue vencé-lo

Inserida por Mulima

⁠Mudanças sempre estarão programadas para acontecer, mesmo que sejam inesperadas. Nem de longe sou o mesmo rio de ontem e nem serei o mesmo de amanhã, todo mundo muda, a natureza muda e sentimentos também.

Inserida por arcaismos

Não faças ⁠injustiça, mas suporte pacientemente as que lhe são feitas.

Vigiea toda hora os atos de sua vida. Sabei como certo que Deus o vê em todo lugar.

Inserida por LiSgomez

⁠Autoengano é quentinho, mas te cobra caro depois.

Inserida por iLilo

Se existe a flor mas bela, a pintura mais profunda da alma gravada na tela, e a beleza de um horizonte espetacular, não seria comparado com voce...MULHER!!

Inserida por jr75vendemiatti