Frases L de Vida

Cerca de 190898 frases L de Vida

A vida é uma boca a ser beijada
Mas a vida só gosta de quem gosta de viver
A vida não quer ser desperdiçada
Aproveite o seu tempo

É a razão porque vivo essa vida agitada demais. É porque meu amor por você é imenso, O meu amor por você é tão grande!

Procura-se algum lugar no planeta
Onde a vida seja sempre uma festa
Onde o homem não mate
Nem bicho nem homem
E deixe em paz
As árvores na floresta.

"Quantas ilusões vivemos ao longo da vida... Quantos amores mal resolvidos e sentimentos confusos. E a vida segue seu curso, apesar dos sofrimentos e desilusões. E assim vamos dançando conforme a música, entre o pouco que restou e o muito que ficou para trás."

Quando se tem AMIGOS... a vida se torna mais colorida, você se torna mais forte, as coisas se tornam mais fáceis!

Viver é saborear a grande vida eterna
Mas saber conquistar um grande amor,
É saber dar valor um ao outro

Se você ama o que quer,
Valorize primeiro o tem
para não perdê-lo(a)
sem ter dado valor.

A paternidade nos torna vulnerável, porém, permite enxergar um outro ponto de vista da vida. Uma experiência mais profunda, e as vezes até complexa. Mas não há nada tão gratificante, quanto ver o seus trejeitos, na forma inocente do olhar e do coração de uma criança.

E ela anda por ai querendo da vida mais ar nos pulmões pra fazer tudo que tem vontade.
Ela é assim mesmo,toda feita de intensidade, um furacão!
Um dia, sei lá, ela se cansa e descansa dessa doideira que é ser ela... ou não!

Vou cantar a vida
Em verso e prosa
Vou me vestir de rosas
E me fazer toda prosa
Pra conquistar teu coração.

⁠"O perfeito não nos atrai.
(Ele) descansa em si mesmo, bem longe da vida normal.
Só se pode amar o imperfeito." Bert Hellinger

⁠Como diria eu mesmo : a vida e como tem que ser , porque se não for assim não será o que era pra ser.

Da vida quero só as gostosuras e do amor todas as travessuras.

O dia vai escurecendo e a noite clareando a alma revelando o milagre do ciclo da vida. Nesse momento é que o luar começa a sonhar.

A vida é um palco livre
para que você possa atuar.
Faça a sua melhor atuação,
mesmo que não receba
todos os aplausos!

⁠Td nesta vida tem um lado positivo e negativo, a barriga grande, por exemplo, serve para apoiar os braços cruzados, promovendo uma sensação de bem-estar para o barrigudo, quase um estado de “nirvana" temporário.

⁠A presença de Deus na sua vida, não deixa ninguém roubar a sua paz, e o teu sonho, e quando deitar, e coloca a cabeça sobre o travesseiro, logo pega no sono, e dorme tranquilo, porque a presença de Deus te guarda!!!

⁠Quer ter paz dentro do teu deserto?
Vive uma vida de leitura bíblica, oração e jejum!

Acender a luz interior: torna a vida brilhante.

Adoro a forma como a Natureza acaricia os meus sentidos. Atinge-se um elevado estado de paz: a Vida e os lugares reencarnam em mim.

Casar é abdicar de uma cardápio variado e passar o resto da vida comendo arroz com feijão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp