Frases Inútil
E no dia em que te disserem que sonhar é inútil, diga que uma pessoa sem sonhos é como um céu sem estrelas, é como um caderno em branco, é como uma escuridão sem qualquer indício de luz no fim do túnel, é como uma coruja sem asas, é como um coração sem amor, é como um corpo sem alma.
A minha complexidade está além da sua compreensão; tentar me entender é tão inútil quanto perseguir nuvens.
Para muitos estudar soa cansativo e inútil; todavia, é (quase) unanimidade que aprender é agradável e relaxante. Assim sendo, nunca alguém deve se enfastiar frente a necessidade de abrir um livro; deve sentir apenas prazer.
Do que vale a inútil certeza de existir um amanhã,
se agrido e mato o vivo suspiro que se expressa no hoje!
Sentia-me inútil em viver sem servir alguém. Quando percebi em frente ao espelho que tinha sempre um 'alguém' esperando a minha ajuda. Perplexa e muito rapidamente tratei de investir tudo o que estava ao meu alcance para salvá-la.
Poderíamos acusar alguém, mas a culpa é inútil. Culpar os outros, culpar a si mesma… Isso elimina o foco, e o foco é o que precisamos para podermos nos recuperar antes dos regionais.
É sempre inútil falar de alternativa entre a razão e a fé. A razão já é de per si uma questão de fé. É um ato de fé afirmar que nossos pensamentos têm qualquer relação com a realidade.
Existem dois tipos de culpa: o tipo que o afoga até que você se torne inútil e o tipo que incendeia sua alma para um propósito.
"Nada é tão inútil como debater com ignorantes na internet.
Mas é divertido - bobos-da-corte sempre tiveram um papel social insubstituível"
"A cultura inútil e as diversões nunca podem tomar mais tempo que o devido, do contrário, comprometemos o tempo para investirmos no progresso, nos tornamos ocos, alienados e manipuláveis"
Peço que não me julguem pela minha beleza exterior, pois ela é inútil e passageira, mas me julguem pela minha beleza interior, que é sincera e dura para sempre.
Eu imóvel olhando para um vidro, o vidro ali quase inútil, até que ele é gentil, de leve me reflete.
Caixão... Não conheço presente mais inútil. Tanto para quem está vivo quanto para quem não está mais!
