Frases Interessantes

Cerca de 265690 frases Interessantes

Liberdade requer responsabilidade. Se você não quer assumir a responsabilidade pela sua vida, então você nunca será livre⁠

Não ver o tempo passar era o que eu mais queria na vida...

A vida continua além do horizonte. A vida morre aquém do horizonte. Tudo depende do ponto de referência.

Eu não quero um amor... eu quero um caso de amor...
minha vida só precisa de um toque de pimenta...
a pimenta inteira estragaria o prato...

Há sempre duas escolhas na vida: aceitar as condições em que vivemos, ou assumir a responsabilidade de mudá-las.

Dean: Nossa qualidade de vida está péssima.

Deus é o poeta, você é o papel, a tinta é a vida.

A vida acontece dentro de nós mesmos, o tempo é apenas um detalhe.

Você foi covarde. A mais bela covardia de minha vida. A mais comovida. A mais sincera. A mais dolorida. O que me atormenta é que sou capaz de amar sua covardia. Foi o que restou de você em mim.

Só há duas ocasiões na vida duma pessoa saudável em que ela não toma decisão: no nascimento e na morte!

Nas esquinas da vida
alguns amigos se distanciam,
outros aparecem.
Mas no coração permanecem
como páginas de uma história
que ninguém esquece.

O coração é como um diamante bruto, com as experiências boas e ruins da vida vai dando forma a uma jóia com valores ilimitada.

A rotina faz parte da vida mas isso não quer dizer que os nossos atos tenham que ser feitos na mesma sequência,surpreenda a si e ao próximo porque a vida é única!

"O estado da sua vida nada mais é do que o reflexo do estado da sua mente."

"Deus criou a vida para que cada um cuidasse da sua; e Mark Zuckerberg criou o facebook para que todo mundo cuidasse da vida de todo mundo."

Fui cuidar da minha vida e já tinha gente cuidando!

Assim como o percurso de um rio, a vida se molda no seu decorrer de acordo com o ambiente.

Passam dias, passam anos, passa o tempo, cada dia a vida a dois se torna bem melhor!

° ೋ ♡ ೋ ° Bom dia Vida ! Lindo dia de paz e alegrias ! Que seja abençoado , que seja de vitórias e realizações ... que tenhamos o carinho de Deus em todos os nossos momentos ! ° ೋ ♡ ೋ °

Minha vida não saiu como planejei, mas ainda é a minha vida.