Frases Interessantes
ANTES
De tanto viver a vida
morreu aos quinze anos de idade
de tristeza!
E agora
não pode chorar
sorrir
ou
se calar.
E viver é aceitar as mudanças necessárias ...
É mudar as necessidades da vida ...
É necessitar viver a aceitação !!!
Nunca desista de você mesma(o).
Lute por você, não aceite viver uma vida de qualquer jeito.
Afinal só se vive uma vez.
Entenda que nada é imprescindível nessa vida. Tudo que aprendemos a receber e aceitar temos que saber deixar partir e seguir adiante quando é preciso. Se chama crescimento.
Saber viver o hoje não é aproveitar a vida do jeito que quiser e sim buscar a Deus em todos os seus dias.
Mais vale viver dias de lutas no caminho de Deus do que viver numa vida mundana no caminho da morte.
Quando faço da fantasia minha vida,
vivo o imaginário do meu ser.
Para usufruir de uma felicidade falseada,
nego a realidade do meu viver.
É bom sair ao final de semana,
pega a estrada,
ir a praia,
ver que a vida tem outros sentidos
outros sentimentos.
Sair,
esquecer,
viver,
seguir em frente,
viver é simplesmente viver.
Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida — a direção segura para o nosso viver, a alegria que preenche completamente o coração e o prazer eterno na presença do Pai.
Quando a vida apresentar "N" motivos para se lamentar, mostre o resto do alfabeto que você tem para agradecer.
Todos fazemos planos, mas a vida tem seus próprios caminhos. A sabedoria nos ensina que ela sempre faz o melhor. Aceitar isso é vencer a frustração.
A vida não precisa ser tão pesada assim, você pode escolher ir além, você pode escolher mudar e fazer diferente do que fez ontem. A vida não é fácil, mas é simples, ela só precisa ser vivida, ser sentida e não anestesiada. Não precisa ser tão difícil assim.
Não permita que sua vida se torne um ciclo sem vida, uma história cheia de lamentos e remorsos. Abrace a coragem e a audácia de viver plenamente.
acho que a vida é assim...
viver ...
viver o hoje...
viver é ciclos...
se perceber, você não é o mesmo de ontem ...
e ainda bem que não é o mesmo de amanhã.
viver
é
mudar.
