Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Interessantes

Cerca de 262447 frases Interessantes

Um dia (ainda quando criança) até pensei que a pior coisa na vida era acabar sozinho. Hoje vejo que o mal do século é estar com pessoas e mesmo assim se sentir sozinho.

⁠A vida deveria ser como sorriso de criança…
Livre, feliz e sincera.

Sua história de vida define quem você é — não as fofocas que contam sobre você.

Estou fazendo as pazes comigo e deixando de lado quem já foi. Que a vida entregue a essa pessoa alguém que reflita exatamente o que ela oferece.😞

Ser sincero é a melhor coisa na vida de um homem, porque, dessa forma, a única coisa que pode destruí-lo é a própria mente.

“Eu aprendi a sorrir para não assustar a vida, mas por dentro ainda existem noites inteiras em que eu me abraço em silêncio para não me despedaçar de saudade.”
— Anderson Del Duque

A vida é um ensaio de um voo que só se completa no ar. Somos o encontro do que o tempo apaga com o que a alma insiste em escrever.

A expectativa é a distância entre o que você quer e o que a vida realmente é. Quanto maior o roteiro, maior o tombo.⁠

Às vezes, a vida entrega seus maiores segredos para quem tem a capacidade de olhar para onde ninguém está olhando.

A vida virou um rastro de dados, e o corpo , um endereço onde não mora mais ninguem : fomos despejados de nós mesmos pelo ruído do mundo que acabe na palma da mão.⁠

Entre um dia e outro, ciclos da vida se iniciam, outros terminam, alguns são aprimorados e outros, procrastinados. E isso não é sobre os dias!

A vida é semelhante um rio de águas correntes; em alguns trechos, a pouca profundidade da água impossibilita a passagem com certas bagagens.

A vida sempre reserva motivos nobres para o recomeço.⁠

A vida é como o mar: as vezes calma, as vezes agitada, mas sempre profunda e cheia de mistérios .⁠

Entre cem bilhões de estrelas da via láctea, você é a que decidiu brilhar aqui, em meio a vida terrena. ⁠

Sua vida é o reflexo exato das escolhas que você ainda não teve coragem de mudar.

Ser feliz é fazer da vida uma comédia, deixando de lado o drama.
Rir muito te dá mais longevidade...
e sofrer muito encurta a escalada de sucesso rumo à felicidade.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."

─By Coelhinha

"Nunca confie em uma mulher que diz tudo sobre a vida dela completamente em detalhes, pois se ela faz isso com a própria vida dela...IMAGINE... Ela é capaz de dizer muito mais qualquer coisa que puder sobre a sua."

—By Coelhinha

"Um exemplo de vida e de luta é não deistir do impossível que Deus tem preparado pra ti.... QUE SIM.... Pra Deus tudo é possivel,
até mesmo quando para os homens já não sejam. "

—By Coelhinha