Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Interessantes

Cerca de 262356 frases Interessantes

Uma flor no deserto quente, seco, árido, é a vida que se mostra sempre colorida em qualquer lugar.

O tempo é curto,
para que possamos
descobrir a charada da vida.
Mas vale apena cada sufoco,
cada dor e sofrimento
quando chegamos no topo
e vemos tudo que passamos
todas as conquistas e perdas fazem sentido nesse momento!

Uma vida inteira é muito pouco pra te amar

Desapareço, quando a mágica da vida joga seu feitiço".

O verdadeiro Budo é trabalho de amor. É trabalho de dar amor e vida a todos os seres vivos e não matar ou lutar um contra o outro. Amor é divindade guardiã de tudo. Nada pode existir sem ele. Aikido é a realização do amor.

Meu horóscopo de hoje disse que o amor da minha vida é alguém do meu cotidiano. Só espero que não seja o porteiro!

Há pessoas que passam a vida esperando por um grande amor, porém quando o encontram, deixam partir, pois não prepararam o coração para recebê-lo.

Existem pessoas infelizes pelas circunstancias da vida e pessoas infelizes por serem idiotas.Esses últimos são os piores,sempre querem a infelicidade dos outros.

Como um Lagarto, sigo minha Vida. Camuflo os meus medos, regenero as partes perdidas, sobrevivo a desertos...Caço os meus Sonhos.

Se penso no amor, poesia; Se penso na vida, filosofia; Se penso no ser humano, psicologia; Se penso em Deus, Teologia; Se penso no oculto, Teosofia; Se penso no universo, Astronomia; Se penso em ti, sou leigo! quem diria.

Quero da vida o que foi me dado por direito, o que me tirarem a própria vida se encarregará de me ressarcir.

Prazer vida, eu sou aquele que apesar dos vários tropeços continuo de pé

Nada nesta vida é perda, tudo é experiência mesmo que ruim. O tempo não se perde, ele é necessário, nós é que não sabemos extrair dele o melhor pra nossa vida.

Sinto saudades de quando eramos três, eu, você e nossa vida.

Hoje eu acordei assim, abrindo as janelas da vida e deixando o sol entrar. Aquece meu coração, aquece minha fé, pois quando tem que acontecer, Deus sabe exatamente como fazer.

Quando as lembranças da infância finalmente nos invadem na vida adulta, de uma forma totalmente inconsciente, percebemos que a vida não é apenas curta. Mas em geral, muito mal aproveitada.

A melhor viagem da minha vida, foi através da leitura.

A vitória pertence aqueles que se atrevem a arriscar até a própria vida.

Mas principalmente defender a vida dos outros. Mesmo que isso signifique ter de perder a tão sonhada e desejada vitória.

e que a vida te traga sonhos grandes
pra te fazer se mexer..
sair da sua zona de conforto para conquistá-los.
Que cada dia sejam maiores ...para te provar que é capaz
é meu desejo de todos os dias pra você

É melhor sumir do que continuar atrapalhando a vida dos outros e de ser julgado por coisa que eu nao faço.