Frases Interessantes
Gritos silenciosos
Por que, vida, me faz sentir
Para depois arrancar tudo?
Por que Deus, se existe, deixa
O coração se quebrar assim?
Eu me entreguei, confiei,
E só restou silêncio e dor.
Diga, acaso há sentido
Ou só somos brinquedos do acaso?
Grandes coisas são formadas por pessoas competentes, que dedicaram a sua vida para serem reconhecidas como portadoras de tal projeto.
"A perfeição absoluta torna a vida sem propósito, então a criação imperfeita dá sentido para o próprio criador"
Deivite Alves Silva
Na vida temos que nos inspirarmos em algo, assim como temos que manter o nosso equílibrio mental sã, a música nos ajuda, faz parte do nosso cotidiano, então vamos ouvir músicas. VIva a música.
Cada degrau da vida, é um convite para que o homem construa em si, o templo que jamais será destruído.
Não te aprece a tomar decisões importantes da tua vida por causa da pressão social
porque quando tudo der errado,
a sociedade não estará com sigo
"Que não sejamos pessoas superficiais, mas sim pessoas inteiras. Pessoas que sentem a vida, que vivem, que amam, que choram e que, na vida, não freiam."
O tempo é um relógio que bate ao prolongar da vida tic tac invisível, mas uma coisa que aprendi com os girassóis é que até a espera se transforma em luz.
A ideia de Deus é gigantesca, mas a inexistência dele é um abismo sem fim, uma vida sem esperança... O vislumbrar no escuro.
