Frases Interessantes
É tão frustrante tentar encontrar o amor da sua vida, nas redes sociais, na rua, escola. Seja onde for quando você parar de procurar você encontra!
Eu saudo a vida já no amanhecer das esperanças, onde o meu coração sorri bonito e agradece aos céus num palpitar de amor, que bendiz o ar, o cheiro das manhãs.
A minha vida se eternece aqui, quando me deparo com a vida, e só sei
ser grata a Deus pelo meu existir.
21-02-19
Um brinde aos que estão trabalhando pelos seus sonhos! Um brinde às conquistas que a vida proporciona!
Talvez seja a morte a única saída de prisões sem portas
Talvez seja a vida a própria prisão sem portas que nos aprisiona e nos faz infelizes, nos torturando dia após dia.
As vezes tá pesado demais,
A vida as vezes pesa demais,
Tudo se torna uma fadiga sem fim
E não há, no mundo, descanso certo para mim
Queria largar tudo, mesmo não tendo nada,
Já que de mim tudo tiraram,
E ir-me embora para pasárgada.
*-*sabe que é mais lindo na vida e proporcionar as pequenas coisas feitas com carinho e ter uma amizade que é construida com afeto e amor ,respeito ...
Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade. Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor. A nova vida. Tente.
Nota: Trecho adaptado do poema pertencente a Edson Marques. A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Clarice Lispector.
...MaisÉ como tudo na vida. Você acha que tem todas as respostas, e então, à medida que envelhece, percebe que não tem nenhuma. Quando você se dá conta, é tarde demais.
A vida pode parecer uma piada sem graça: no início você não entende e no fim permanece sem entender.
"O luto é um bom indicativo para que possamos parar e refletir sobre um novo recomeço.
A vida continua com seus altos e baixos, as oportunidades vão e vem, o amor está sempre disposto a nos trazer felicidade; mesmo que a felicidade no momento seja se doar a outro alguém."
A vida é uma roda viva.
A gente perde, ganha,
ri, chora,
bate ou apanha.
O importante é fazer
a roda continuar a girar.
E a situação sempre vai mudar.
