Frases Interessantes
Tudo passa, você vai ver, tudo passa. Ela tinha razão. A vida dá um jeito de manter a gente vivo mesmo quando a gente morre de dor.
...da inocência da infância até à velhice extrema, continuará exatamente assim, só atribuindo interesse e grandeza àquilo que está a serviço da sua pessoa e da sua importância.
Um dia feliz tem mais poder que a tristeza de uma vida inteira. Nele moram as reviravoltas.
Sabe do que se trata a vida? De chaves. Pessoas são como quartos trancados. Têm fechaduras diferentes, e você deve adivinhar o formato da chave.
Não amanhã, não semana que vem, nem no mês que vem. Você precisa tomar uma decisão hoje de que está pronto para fazer as mudanças necessárias para garantir que será capaz de criar a vida que de fato deseja.
Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.
E que não faltem as emoções lindas dos sorrisos sinceros nem as alegrias radiantes dos gestos simples das amizades que dividem com a gente os nossos caminhos!
Cuidado, a vida anda, não despreze ou humilhe aqueles que querem o seu bem, o amanhã chegará com certeza.
Paz em vez de guerra,
Neste mundo necessitado de solidariedade,
Onde precisamos estender a mão
Para o outro, e abraçá-lo,
Em vez de oprimi-lo, massacrá-lo,
Batê-lo, executá-lo...
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo!
A vida não é feita de escolhas, e sim de trocas. Algumas são boas, algumas são ruins, mas todas elas têm um custo.
A vida parece com o Pac-Man às vezes. É o mesmo jogo de novo e de novo. O mesmo cenário. Os mesmos fantasmas. De vez em quando você recebe um monte de cerejas, mas eventualmente e inevitavelmente os fantasmas te alcançam.
"Nunca desista de você, pois somente você e autor de sua vida, pois suas atitudes hoje serão os frutos que colherá amanha".
