Frases Interessantes
A vida...
"Apesar de as borboletas terem apenas 1 dia de vida, elas mostram toda a graciosidade que pessoas em uma vida não mostram"
Quem vive de passado é museu, antes que acabe se tornando mais uma peça sem valor na vida erga a cabeça e vá em frente e viva a vida intensamente.
"Que presente maravilhoso que é a vida,pois nos é dado o direito de vive-la errando,para aprendermos a concerta-la feliz de quem aprende"
Se a vida fosse apenas curtição, seria melhor nascer em uma boate ao inves de um hospital e enves de nascer chorando, nascer rindo.
Estar deprimido é esquecer-se das coisas boas da vida,
E que sempre quando se precisa os amigos estão ali para lhe amparar
Deprimir-se é deixar-se dominar pela mente
A vida é engraçada: A gente nasce sem propósito, cresce fazendo de tudo para ter uma vida longa e tranquila e acaba morrendo quando menos espera... e FIM.
Qdo eu penso q as coisas vão dar jeito, a vida dá rasteira, prega peças, e faz doer esse coração sensível...
Eu vou arrasar, me decidir,
vou me jogar por essa vida.
Quero te ganhar, te possuir,
te namorar vida bandida.
"A vida é apenas um lugar onde temos opções que nós trazem o certo ou o errado. E a morte é onde as opções erradas nós levam."
