Frases Interessantes
Você pode encontrar o grande amor da sua vida em qualquer lugar há qualquer momento;
Mas a questão é!?
Você está preparado para arcar com todas as responsabilidades que uma história de amor requer para ser construída?
Acredito que a vida, por si só, irá nos dar problemas e motivos suficientes para ficarmos cansados; não criemos nós mesmos essas coisas, para não sobrecarregar o nosso espírito.
A vida é algo passageiro. Precisamos acreditar que temos que melhorar todo dia um pouquinho mais. Fazer amizades, distribuir sorrisos, planejar bondades e viver em paz até o dia do descanso final!
Tu só tens que acreditar
cada segundo que passa é o relógio da tua vida que está a contar.
Por isso, orgulha-te, valoriza-te,
pega a visão de que podes ser melhor e continuar.
Tu vieste para realizar o que ainda estás de pé para concretizar.
Todos nós temos os nossos momentos de egoísmo. A jornada da vida não é sobre ser perfeito, mas sobre aprender a perceber e compreender nossos próprios erros. Quando você vê isso, a mudança começa.
Quem disse que eu não sei jogar o jogo da vida. Basta ser verdadeiro a todo momento, isso vai fazer sempre a diferença.
Você chegou na minha vida em um momento muito frágil e por essa fragilidade achei que você seria um porto seguro.
Levei um tombo, e como uma criança quando cai sai procurando alguém pra ajudar chorando, então descobri que tava sozinha e também não era mas uma criança.
Ando muito emotiva, a vida têm me proporcionado momentos muito intensos, aonde me pego chorando em vários momentos, não por tristeza, mas porque me sinto abraçada por Ele...
Vi tantas coisas nesta vida,
Pessoas se formando,
Coisas se transformando.
Acredito em ideais próprios,
Vou em busca do meu sucesso,
Tenho paz constante por Deus..
Sou iluminado, mantenho o anonimato,
Consigo dizer o que sinto,
Mas não o que pressinto.
@GustavoFerrari
“Pedalar é Momento de paz, harmonia e reflexão; esquecer as batalhas diárias da vida, relaxar ouvindo o canto dos pássaros, os odores das flores dos campos, cheiro de poeira e do mato. A vida que pulsa gratuitamente, energia que recarrega a alma.”
Há tantos sofrimentos na vida que não há obstáculo que não possa ser superado.
O momento crucial é ver o coração das pessoas.
É isso que nos permite ver o que é bom e o que é ruim.
“Quando o corpo sofre, a alma floresce”.
Há momentos em que a vida parece barulhenta demais. São tantas vozes dizendo o que devemos fazer, ser ou ter, que acabamos esquecendo quem realmente somos.
Uma vida bem vivida é aquela em que colecionamos momentos, não coisas, e deixamos mais amor do que pegadas.
