Frases Interessantes
Muitos inconsequentes, quando escapam de serem vítimas fatais de seus próprios atos, só notam que agiram dessa maneira, quando a desgraça já é um fato consumado.
"O Natal é uma oportunidade abençoada e valiosa que a cada ano nos chama a atenção à necessidade de valorizarmos o exemplo de AMOR que Jesus nos trouxe para nos livrarmos de todos os males e consequentemente vivermos uma vida de glória". Feliz Natal!
Sem a consciencia da necessidade de ir à luta, as pessoas raramente encontrarão oportunidades de resolverem seus problemas.
Sabe hoje?Se esse hoje for o último dia de sua vida quero que me faça um favor e faça esse favor a si mesmo.
VIVA,VIVA E VIVA!!!
AME,AME E AME!!!
RIA,RIA E RIA!!!
E depois de tudo isso?
Durma para fazer de novo tudo no dia seguinte,aliás,nós não sabemos o que nos reserva no dia seguinte.
A partir de hoje,
são ventos novos, mundos novos.
Os corvos abrem meus olhos,
voam entre mim.
A maturidade substituiu as dores.
O caos vai ter fim.
As maiores riquezas da nossa existência não são os bens materiais que conquistamos, mas sim as memórias, as experiências vividas e as relações com Deus e com as pessoas.
Valorize as experiências que tornam sua vida rica, pois são as memórias e as relações que realmente constroem o legado que você deixa.
O amor não se aprende nos livros, mas na vida. Quem ama de verdade não apenas entende o amor, mas o sente e o compartilha.
A vida é nosso instrumento de maior valor, se faz necessário usá-la com todo cuidado, amor e sabedoria.
A vida não tem ponto final, apenas vírgulas; sempre há espaço para novos começos, novos capítulos e uma eternidade de histórias.
Nossa vida é a construção mais importante que teremos. Se edificarmos com base na fé e na sabedoria, teremos uma estrutura firme, capaz de resistir a qualquer tempestade.
O simples fato de abrir os olhos para um novo dia já é um presente, um lembrete de que a vida continua e de que ainda há tempo para fazer a diferença.
Quando a nossa vida for apenas uma lembrança, que seja o amor que oferecemos a chave para a eternidade de nossa existência.
A vida em sua plenitude não conhece delimitações, pois transborda as fronteiras do entendimento e alcança até o que parecia inalcançável.
Na vida, com Sua humildade, mostrou ser o Senhor; na morte, com Sua entrega, revelou todo Seu amor; na ressurreição, com Sua glória, confirmou a promessa de Salvador.
Na vida, tudo tem um preço — inclusive a nossa própria existência. E Ele, por amor, pagou com a Sua vida. Mas a história não terminou ali: Ele ressuscitou — e vivo está.
A Páscoa não é apenas sobre um túmulo vazio, mas sobre um coração cheio de esperança — é a lembrança viva de que o amor venceu a morte e vive para sempre.
O verdadeiro amor é aquele que não precisa ser visto, mas experimentado. Nele, a vida se sustenta, e é através dele que encontramos o verdadeiro sentido de existir.
Os cinco sentidos são portas abertas para o mundo, mas é o coração que nos ensina a realmente enxergar, ouvir, tocar, saborear e sentir a essência da vida.
