Frases Interessantes
Há 3 tipos de pessoas para não esquecer: Quem nos colocou em crises, quem nos deixou nesse momento e quem nos ajudou.
Eu tenho 99% de certeza que
La no fundo do
teu coração tu gosta de
Mim
1% é que querer acreditar que é mentir.
Portanto, meu caro, deixe de acreditar nas pessoas que te dizem que você não dará certo na vida, que não é capaz, que é um derrotado.
Deixe de valorizar e acreditar no que
dizem a teu respeito, você é PROJETO DE DEUS.
Portanto, meu caro, deixe de acreditar nas pessoas que te dizem que você não dará certo na vida, que não é capaz, que é um derrotado.
Ele agora acreditava que uma relação bem-sucedida era aquela em que ambas as pessoas reconheceram o que de melhor a outra tinha a oferecer e escolheram também dar valor a isso.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Conseguir visualizar ao longe
a porta estreita
no momento em que vivemos,
significa que podemos
ser cartas vivas do Evangelho
para a abundância da colheita.
"Todos têm defeitos e qualidades e, em determinados momentos, um ou outro pode fazer a diferença. A sabedoria está em não valorizar em excesso nem defeitos, nem qualidades."
Queria ser paciente, mas paciente não posso ser; porque paciente sabe esperar e eu já mando logo se lascar.
Foi depois que tanto apanhei da vida que percebi que já não sentia mais dor. Ainda apanhando, me levantei com um sorriso no rosto e falei: "bata mais". Ao olhar pro lado, eu vi o caminho pra realizar aquele sonho que eu tanto apanhava pra realizar.
Quem me viu com o pé descalço lá no sinal, me humilhando por um real, nunca imaginaria que eu iria chegar onde cheguei, pois quem vê vitória não enxerga a luta da conquista.
A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?
Nunca troque aquilo que você mais quer na vida, por aquilo que mais quer no momento. Pois momentos passam e a vida continua.
Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo.
Nota: Trecho do texto de Paulo Roberto Gaefke, muitas vezes atribuído (erroneamente) a Carlos Drummond de Andrade.
...MaisElizabeth: Existem momentos na vida em que sabemos que devemos fazer a coisa certa.
Jack: Adoro esses momento... Amo acenar pra eles quando passam.
Nota: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006) Link
Somos insignificantes. Por mais que você programe sua vida, a qualquer momento tudo pode mudar.
