Frases Interessantes

Cerca de 265421 frases Interessantes

A metade dos nossos erros na vida vem do fato de que sentimos quando devemos pensar e pensamos quando devíamos sentir.

Certamente, algo de fantasia emoldura a vida e dá-lhe estímulo. Entretanto, firmar-se nos alicerces frágeis da ilusão, buscando aí construir o futuro, é pretender trabalhar sobre areia movediça ou solo pantanoso coberto por água tranguila apenas na superfície.

Ela tinha se tornado parte da vida dele - de muitas maneiras, a melhor parte.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Era isso — aquela outra vida, inesperadamente misturada à minha, olhando a minha opaca vida com os mesmos olhos atentos com que eu a olhava: uma pequena epifania.

⁠O verdadeiro significado da vida está somente nos detalhes. Cabe a você saber apreciá-los.

Cansei de tentar entender a vida, pois ela sempre me surpreende, porém não me assusta!

Quando vês pela primeira vez o amor da tua vida, o tempo pára... mas o que não te disseram é que logo a seguir avança muito depressa para o apanhares novamente

Amar você me faz enchergar a beleza da vida, me faz lembrar que por tras de todos os problemas que eu encontro , eu não vou fraquejar, pois la na frente eu sei que você estará me esperando pra que eu possa dizer, eu te amo!!

Ela tinha nos olhos a tristeza de uma vida não vivida. Podia contar nos dedos os sorrisos que sorria por amor. Fugia dos problemas pra esquecer a dor, mas que surpresa tinha: não vivia por supor.

Se a vida possuísse qualquer valor real e positivo, o tédio não existiria: a própria existência em si nos satisfaria, e não desejaríamos nada.

Toda despedida é dolorosa por ser um pedaço da vida que deixamos pra trás perdendo a chance de vivê-la.

Até as situações complicadas da minha vida são engraçadas

Sabe o que é engraçado? Eu já te amei, e hoje isso nem faz nenhuma diferença em minha vida.

As Bruxas causam medo porque somos senhoras da nossa vida, não temos donos, somos livres, ficamos porque queremos mas nada nos impede de irmos, se este for nosso desejo.

A vida te faz de doido. Idiota. Otário. Mas, lá na frente você vai agradecê-la. Por te deixar preparado.

Se você não faz com a vida, a vida faz com você!

Onde está a vida que perdemos vivendo?
Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento?
Onde está o conhecimento que perdemos na informação?

Dilema do suicida:
"medo de ter coragem do suícidio, ou coragem de ter medo da vida?"

Quebre os cadeados, se solte das correntes, viva a vida como ela é. Não como a sociedade te obriga.

Às vezes, minha vida me faz sentir como se tivesse perdido a capacidade de rir.