Frases Interessantes

Cerca de 257564 frases Interessantes

A vida é uma diversão. Você brinca de viver e vive de brincadeira.

Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-

Viver em meio a tantas mentiras, pode acabar nos levando para o lado sombrio da vida.

Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida.

Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.

A mulher tem que viver sua vida, ou viver para se arrepender de não ter vivido.

" Se te amar for burrice,
quero viver feito um burro pro resto da vida"

Eu tô dançando com a vida, de rosto colado, abraçando apertado, que delícia é VIVER!

Novas escolhas precisam ser feitas, viver a mesma vida todo dia, cansa.

Eu quero ouvir tua voz
Em cada amanhecer
Viver ao lado seu
E ver a vida acontecer

⁠⁠A vida é feita de quedas e rasteiras, então temos que viver levantando.⁠
A cicatriz não somem, mas sara e ensina.

Eu vivo a vida para aprender a viver

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

" A vida não só vitória!
As vezes é melhor assumir algumas derrotas do que viver falsas glorias"

Só a sabedoria nos possibilita viver, com alegria, a imponderabilidade da vida.

Chega uma hora que você tem que aprender que a vida é só uma e você precisa viver. Você vai entender que tudo muda em questão de segundos e que só o tempo é capaz de fazer.

⁠Se levarmos a vida muito a sério ela perde graça, no viver se exige um pouco de serenidade, como também muita gargalhada


In, Fragmento do Novo Génese

Quero fazer dos seus olhos uma razão pro meu viver, fazer de minha vida um livro aberto só pra você, quero te dizer que meu desejo é só você

Sabe... às vezes tenho saudade de uma vida que não vivi. Sinto falta do que faltou viver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp