Frases Interessantes

Cerca de 266876 frases Interessantes

Todas as coisas se assemelham aos números.

A sabedoria plena e completa pertence aos deuses, mas os homens podem desejá-la ou amá-la, tornando-se filósofos.

Pitágoras

Nota: Citação atribuída a Pitágoras.

Nenhum homem é livre se não puder se controlar.⁠

Educa a criança para que não tenha que punir o adulto⁠

⁠Enquanto os humanos continuarem a ser os destruidores de seres “inferiores”, eles nunca conhecerão saúde ou paz. Enquanto os humanos massacrarem os animais, eles matarão uns aos outros.

Inserida por lautaro_sama

⁠Eu o juro por aquele que transmitiu às nossas almas o Quaternário Sagrado, a fonte da Natureza cuja evolução é eterna.

Pitágoras
Versos de ouro.
Inserida por IntoSense

A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo

Não importa a distância que nos separe, o meu amor é seu!

Amor além da vida
Filme Amor além da vida

Sei mais do que imagina. (Dan)
- E pensa que sabe mais do que sabe, conhecimento não é o mesmo que sabedoria. (Sócrates)

A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

"...nada é certo, e vc nunca estará mais errado do q os outros..."

Diga que quer ser alguém que usa a mente e o corpo como a maioria das pessoas nunca teria coragem de usar e então, poderá ser treinado para ser um grande guerreiro.

"Ter consciência das suas escolhas..."

Você pode reconstruir tudo de novo, pode recomeçar. Pode reconquistar.

Todo mundo diz o que deve fazer e o que faz bem, ninguém quer que você encontre as suas próprias respostas, querem que acredite nas deles

"é um sonho pensar q não vale a pena sonhar"

Pessoas irão falar sobre você ao redor do mundo porque você nasceu para ser notícia, sua presença é um evento.

E quando as coisas estão difíceis não peço a Deus que mude a situação, peço que Ele me transforme, que me dê forças para enfrentar as minhas fraquezas e não permitir que coisas ruins me transformem em uma pessoa ruim.

Porque nos impressionamos e ficamos tão obcecados com coisas e feitos de grandes dimensões, quando na verdade são coisas pequeninas que, combinadas, tornam as grandes coisas possíveis?

Quase toda a humanidade vive um dilema: se não tem o que quer, você sofre. E mesmo que consiga o que querer, ainda assim vai sofrer, não se pode ficar presa a uma coisa pra sempre.