Frases Interessantes

Cerca de 260532 frases Interessantes

Eu, não quero viver para sempre nesse mundo caótico e corrompido de todos os tempos. Por isso encaro a morte como uma oportunidade de desbravar a eternidade.

Democracia não é apenas o direito de votar, é o direito de viver com dignidade.

Nunca abandone seu conhecimento Para viver na mentira

⁠O talvez, literalmente, aprisiona. O não, às vezes, liberta. O sim, enfim, faz você viver.
É preciso refletir!!

⁠Viver sempre será melhor do que apenas, existir.

VIVER


⁠Viver não é só respirar, viver é amar,
É ser,
É sonhar,
Sorrir, brincar e até se iludir,
Despertar sem culpa de ter errado,
Mas a certeza de se construir todos os dias.

⁠Prefiro a dor de não poder viver mais ao vazio de nunca ter vivido.

⁠Quão simples é amar, quão simples é viver. Por que será que vivemos às vezes cheios de complicações, cansados de amar e até inventando novas paixões?!!! Abraços fraternos.

⁠Religiosidade é viver mais preocupado com a estrutura do que a vontade de Deus.

⁠"Se você não está disposto a viver ao lado de alguém, independente das circunstâncias, não diga que a ama. Pois ficará nítido que esse suposto amor, não passava de um sentimentalismo barato, quando você a deixar!"

⁠Vamos viver esse dia devagar, sem pressa, sem ansiedade, vamos tentar fazer desse novo dia, o melhor de todos

⁠Se você pudesse ver tudo, mas não pudesse mudar nada, ou se pudesse viver em liberdade na escuridão... Quem você acha que é mais afortunado? Eu acho que pode não ser tão ruim viver no escuro, lembrando da luz. (Amane)

⁠“Viver bem é a melhor vingança.” Milton Erickson

⁠“Viver em uma cama de hospital é uma condição não opcional, olhar para os lados, veremos as janelas, mas com um suave ventinho de história dos mestres da filosofia, torna o ambiente menos pesado”

⁠Eu adoro cantar, dançar e fazer rap, mas temos que viver no palco com a aparência perfeita, fazendo as mesmas apresentações. É como malhar duas horas todo dia. Nunca fica fácil. Na verdade, fica mais difícil com a idade.

⁠Autorize-se a viver seus lutos. Caso o processo de luto não for vivenciado, a fatura do cartão da dor que não foi permitida ser trabalhada, chegará cedo ou tarde com juros.

Mulher autossuficiente é aquela que, além de viver dos seus próprios recursos, sabe que se esconder em palavras, poemas e pensamentos herméticos e parabólicos para terminar um relacionamento é se esconder do simples olho no olho, que perpassa apenas o motivo direto e objetivo (por que).

⁠Viver no agora te faz entender o porquê do hoje se chamar "presente".

@elaemformadeprosa

⁠Viver é estar sujeito ao erro.
Mais aceitar isso, é libertador.

⁠Em um mundo de iguais, seja diferente. Não para ser melhor que os outros. Mas, para não viver sempre os mesmos erros: a falta de empatia, falta de amor, falta de amizade. Ninguém é igual a ninguém. Porém, na falta de algumas coisas, somos bem parecidos.