Frases Interessantes
Mesmo que eu não acredite em uma mão imaginária traçando suas próprias linhas, acredito que não tenho todas as respostas.
Palmira,acredite no meu amor por voce do jeito em que o mundo acredita na existencia do sol mesmo que ele nao brilhe.
A única coisa que me mantém com sanidade não é acreditar que as coisas vão melhorar, e sim não duvidar que possam melhorar, mesmo acreditando que só continuarão piorando.
Perdoe minha indecisão, mas já te quis demais pra não te ter no momento seguinte. Espera pra querer quando eu conseguir te querer de novo. Pra valer. Não volta atrás se dessa vez não for me impedir de ir embora, se não for pra segurar minha mão na despedida.
O caminho sempre existiu. Mas nos deparamos com pessoas que por vontade acreditam que devam desvia-los. Os fracos ouvem e desistem tornando-se infelizes.
Voltar atrás é para poucos, o pretérito é quase imbatível nesses momentos, mas vale. Vale por um minuto que seja sentir-se tranquilo, sem aquela carga pesada, extremamente ruidosa que incomoda tudo por dentro, sobre perguntas apressadas, em (des)comunhão com o Eu.
Sofremos porque acreditamos que podemos mudar o tempo natural das coisas, e assim,deixamos a loucura crescer dentro de nós.
Não me arrependo de nada que já fiz ou deixei de fazer. Se fiz, é porque acreditava ser certo, e se não fiz, é porque tinha certeza que não valia a pena...
Insanos momentos
Caminhos abertos
Passos incertos
Gritos surdos dentro de mim
Busco um nada
Não sei onde, nem porque...
Desculpa...
Desculpa-me por todos os momentos que pedir desculpas e me tornei igual .
Do fundo do coração...
Do fundo da alma...
teamo:)mylena lins :)
potinhoOoo
Será que vai me esperar?
Posso confiar?
Espero?
Acredito? Devo amar?
Me iludir?
Ou você vai
Me trair?
Me esquecer?
Me fazer sofrer?
Me enganar?
E eu chorar?
Interrogações?
Queria poder gritar para o mundo o que sinto por você, te abraçar e sentir seu calor a todo momento, sem exitar te chamar de minha e ouvir da sua boca sou sua para o todo e sempre.
A felicidade que as pessoas sem Deus buscam é uma alegria momentânea, a felicidade do cristão independe da alegria, tristeza ou dor, pois a felicidade verdadeira tem haver com ser e não com o estar.
Bom, eu nao sei oque doi mais, a saudade que sinto de voce, o meu orgulho que ta no momento pedindo pra eu nao falar com voce, ou saber que existe grande possibilidade de nao ter resposta alguma. Aí eu fico assim, na saudade, no medo e no orgulho, totalmente embriagada.
- Relacionados
- Frases pensativas sobre a vida
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases profundas que vão mexer com você
- Frases de Albert Einstein
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
