Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Interessantes

Cerca de 262390 frases Interessantes

DEUS minha fortaleza,é nele,que me apego a cada dia de minha vida.

Deus te criou com tanto amor,mas não foi para você,perder tempo e vida ,mendigando amizades e amor,valorize-se,ame-se,Deus é grande e não quer te ver diminuído por ninguém

Você só tem duas escolhas na vida e nem uma das duas cabe a você decidir, ou você e um pessoa inteligente e ver que viver não tem sentido ou você é um burro e morre na ilusão...edione silva da paixão

Nos pequenos detalhes e gestos simples que a vida, se torna grandiosamente interessante!

Eu sou tudo que tu não precisas na vida.
Confusa, indecisa e, além de tudo, tem a maldita distância.
Precisas de alguém que seja capaz de te botar um sorriso verdadeiro no rosto; eu só posso te dar um nó na garganta.

Aquele que expõe sua vida ao público, falando de seus sentimentos mais profundos e de seus pensamentos mais inquietantes, necessita de um psicólogo e não de uma rede social.

Esse Mundo é Dos Loucos 100%
Vida Loka, Nessa Vida Morre Ou
Mata e Eu Nunca To de Toca.

LEI DA COMPENSAÇÃO:
NA VIDA, A QUALIDADE DOS FRUTOS QUE COLHEMOS, DEPENDE DA QUALIDADE DAS SEMENTES QUE PLANTAMOS".

Vou cantar a vida
Em verso e prosa
Vou me vestir de rosas
E me fazer toda prosa
Pra conquistar teu coração.

O Tempo expressa os limites da vida

Embora eu sofra a escuridão
nesta vida mortal,
isso não é algo tão difícil;
porque, se me falta a luz,
tenho a vida celestial.
Pois, quanto mais cego é o amor,
mais dessa vida ele proporciona
conservando a alma em total abandono,
vivendo sem luz na escuridão.

QUANDO A VIDA LHE PEDIR PARA DESISTIR, MOSTRE A ELA QUE A SUA VONTADE DE VENCER EH BEM MAIOR DO QUE A PROPRIA VONTADE.

como se, o que mais importasse na vida, fosse o fato de estamos vivendo, e não a vida verdadeira que nos espera lá onde ainda não chegamos!

....creio sim, na finitude da vida humana e a na eternidade do livro e da musica.....

"Em uma corrida entre o perigo e a indecisão, a diferença entre a vida e a morte se resume a confiança . Fé em nossas habilidades, certeza em nós mesmos e a confiança em que colocamos em outros."

E na vida..muito amado, como de coração à coração, Fala e ouve suavemente, ao nos reencontrar e nos separar...

Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada, às vezes o açúcar tá lá no fundo!

Não adianta passar a vida procurando sua metade da laranja, se você for um limão azedo.

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo na partida um
até breve vira em sinônimo de despedida !

ME FAÇO FORTE MAIS A ALMA CHORA

As vezes me faço forte, diante de tantas incertezas na minha vida para não demonstrar minhas fraquezas...estou sempre com esse sorriso pra todos...mais só eu sei que por traz dele tem uma alma que chora.