Frases Interessantes
Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.
"Cuidado com o conforto de certas vagas: muitas vezes o lugar onde você estaciona a vida é exatamente onde a sua evolução é rebocada."
"A vida é via de mão única; estacionar para olhar para trás é o jeito mais rápido de causar um engarrafamento de sonhos."
"Muitos guardam o amor para uma ocasião especial, esquecendo que a vida é feita de terças-feiras comuns. Entregar seu tempo hoje é transformar o ordinário em eterno."
"A vida não nos pede grandes feitos, apenas grandes afetos. E a moeda mais cara que podemos gastar com alguém não é o dinheiro, é o minuto que nunca mais voltará. Gaste-o agora."
"O abismo que você vê à frente pode ser apenas o espaço que a vida abriu para caber o tamanho das suas novas asas."
"O amor é a vida tentando tocar a eternidade, mas só consegue fazer isso através dos segundos que doamos hoje."
"O medo congela o relógio: para quem teme, um minuto de espera pesa mais que um ano de vida vivida."
Ardo na minha contradição, desabrocho na minha dúvida, faço da vida um presságio e da verdade um pressentimento.
"histórias do tempo"
É dever do profeta anunciar a verdade. Antigamente isso custava a vida e mesmo assim era feito. Hoje quase nenhum faz por custar popularidade.
A VIDA É ASSIM
A vida é mesmo assim:
O ontem é folha morta,
O hoje é que importa,
E amanhã? Não sei de mim.
Por isso eu vivo o hoje,
Com toda intensidade,
Pois que na verdade,
Sei não! Se é o meu fim...
Brilhando em vida, sorrindo à toa
Só vibrando amor e paz
Vejo a Lua, lembro do sonho
Torço pra realizar
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar
"Tudo na vida é questão de interpretação;
O que é bonito para alguns, pode ser feio para outros.
O que acho certo. alguns podem achar errado.
Então,
não julgue,
não opine.
Ninguém é perfeito,
ninguém é melhor que ninguém."
Célia Cristina Prado
Saibamos agradecer a Deus pela vida...Deus nos criou com tanto carinho e bordou tantos planos para nossa vida...devemos agradecer sempre em cada alvorecer...em cada por do sol...em cada anoitecer.
Eu cheguei tão longe e me recusei a desistir porque, minha vida inteira, eu sempre terminei a corrida.
Minha vida não é tão fácil.. mas tenho que concordar que eu a faço mais difícil quando desisto de lutar...
