Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 83171 frases filosóficas sobre Deus

"É necessário saber por quanto tempo vale apena lutar e qual é a vontade de Deus"

"Ela precisa de um mar de flores amarelas um barco feito de livros e Deus, pra ela velejar com todas coisas que ela mais ama pra longe de tudo que tira sua paz"

...⁠Mas Ele ressuscitou e até hoje está no meio de nós.
Ele é o filho de Deus, é o nosso salvador, quem deu à vida por nós.
Ele ressuscitou e vive entre nós! [...]

⁠Ter fé vai além de acreditar que Deus nos criou, que Ele formou todas as coisas, ter fé é também colocar em prática, em ação, toda a sua palavra inspirada.

⁠Como uma pessoa pode dizer que acredita em Deus, se o que mais usa é uma das maiores artimanha do maligno, a mentira. É preciso estar atento!

⁠Aproveitar o tempo é honrar o propósito de Deus em cada instante.

Acreditar em Deus é como acreditar no amor: não se vê, mas se sente — e se vive por meio dele.

Sei que tem reza, olhares, pensamentos... Mas minha fé é maior e meu Deus é soberano.

Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.

"Graças a Deus não sou perfeita...ainda!"

☆Haredita Angel

"Meu problema não é com Deus. Mas, com as pessoas que o representa. Assim como, não tenho nenhum problema com a política, e sim com as pessoas que ora a representa."

☆Haredita Angel

"Tratemos com amor e muito respeito o corpo que Deus nos concede, pois não será fácil uma nova oportunidade." ৲)

☆ Haredita Angel

"Gente de Deus é assim...
Erra aqui, alí e acolá...
Pede perdão...
Levanta a cabeça e recomeça."

☆ Haredita Angel

...ou você aprende pelo amor ou pela dor. Qualquer um desses caminhos lhe conduz à Deus.

Você escolhe!

☆ Haredita Angel

"Se você se apresenta como aquilo que você não é,
você está bem atrasado nos caminhos de Deus."

☆Haredita Angel

"Você só acredita em Deus, se acreditar em você.
-Vós sois deuses...
-Assim disse Jesus!"

☆Haredita Angel

"Ninguém chega à terra por um cochilo de Deus.
Todos vimos com um propósito."
.

☆ Haredita Angel

"Quando nossa alma ora, não importa à Deus postura, templos, rituais, altares...
Pois, ele já nos construiu tudo isso!"

☆Haredita Angel

."No ensejo em que um ano termina e outro começa,
.peçamos ao grande Deus serenidade.
Façamos uma prece, uma súplica e um agradecimento.
Que Deus permaneça em todos nós...sempre!
Que 2016 seja o ano mais feliz de nossas vidas.
☆Haredita Angel

"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel