Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 83161 frases filosóficas sobre Deus

Quando nos aproximamos de Deus, passamos a enxergar o mundo com os Seus olhos.

Tudo que Deus quer é o nosso presente.

A graça não se mede pela minha capacidade de acertar, mas pelo amor de Deus em perdoar.
A misericórdia não encontra força em quem merece, mas em quem reconhece que não tem nada a oferecer.

Deus é bom!
Deus é bom o tempo todo e nós fomos criados à sua imagem e semelhança, mas ele também deu a cada um o livre arbítrio para fazer suas escolhas e arcar com todas as consequências.

✍🏻Todos os dias eu peço, através do meu deus menor, a misericórdia do Deus Maior, Universo Absoluto.
🙏🏻🙏🏻💟💜🪬♾️

Sobre Ans.


E a existência de Deus


Nesse argumento que é ontológico


A primazia de ser sem duvidar


E ser e pensar que existe


Permite a existência.

Deus é calistênico.

Eu não tenho complexo de Deus — eu sou um Deus complexo.

Obrigado por tudo, Deus! E desculpa por algumas coisas...

Não tenho misericórdia de inimigo, esse tipo de bondade eu deixo pra Deus.

A tua verdade está em teu coração. Ninguém pode tirá-la de ti. Por isso, relaxa, Deus conta suas dores e vai transformá-las em alegria. O que os outros pensam é só o que eles pensam. O que vale mesmo é o que você é perante Deus.

Existem pessoas que são "ricas" da graça de Deus e não precisam de muito dinheiro pra sobreviver

Quem segue os 10 mandamentos de Deus tem mais que Ciência, tem Consciência

Ninguém quer viver no passado, o presente pertence a nós. E o futuro pertence a Deus⁠

E daí que você não acredita em Deus?
Isso ninguém liga!
Mas só não venha tentar me convencer a ser fracassado igual tu

O medo é apenas um inimigo emocional; mas, sendo amigo de Deus ganhamos coragem funcional.

⁠Deus é inexplicável pelo simples fato dEle ser perfeito. Nós, pelo contrário, somos seres em evolução- uns mais, outros menos-, mas, estamos evoluindo.

⁠A trilha da vida não é fácil, mas quando Deus é o guia, até o improvável vira caminho!

Há quem atribua suas escolhas à vontade de Deus, mas o Senhor, em sua Infinita Sabedoria, concedeu a cada coração o dom do livre-arbítrio: plantar o que deseja e colher o fruto do que semeou.

Sei que é estranho dizer isso, mas às vezes — parece que — precisamos agir como se Deus não existisse.