Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 79712 frases filosóficas sobre Deus

“Quando Deus faz justiça, cabe a nós apenas liberar perdão. Nada mais.”

Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus que te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.

Deus é o maestro que rege a orquestra da minha vida ele decide se você será uma musica tocada continuamente em sua sinfonia!

Deus diz silenciosamente que somos grandes, maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estejamos fracos ... e ELE lança sobre nós a fé e a esperança de voltar a viver, sempre que os nossos sonhos adormecem, e morrem dentro de nós !

Deus é o senhor de todo o universo.

Deus estava totalmente certo quando criou o livre arbítrio, deixando as pessoas escolherem quem ser e/ou o que ser, dando-lhes uma chance para construir seu próprio destino, mas só por um minuto queria interferir no livre arbítrio e escolher por mais uma pessoa.

Deus em sua exelencia fez tudo com detalhes
perdemos tempo olhando as grandesas e
deixamos de ver as pequenas coisas
que acontecem e que deixam nossos dias melhores
e quando acontecer algo de bom na sua vida lembre-se
não foi sorte foi Deus!

Seu grande inimigo pode ser você mesmo, mudando os planos de Deus para a sua vida! Ser conduzido e conhecer a vontade de Deus são caminhos perfeito para a sua vitória!

Se não ouve a Deus nas pequenas coisas, não espere por grandes revelações.

Se Deus fosse tão rude quanto são suas criaturas, não haveriam mais nenhuma de suas criaturas.

Criar pode ser fácil, mas também pode trazer problemas... Deus sabe bem como é...

"Hoje pra se definir como um intelectual, só basta dizer que DEUS não é real. Quanta ignorância."

DEUS é tão amavél para comigo que mim deu como prova de amor
a sua imagem Jesus Cristo e eu como prova de que sou carne demorei anos para perceber ao menos um pouco desse amor

Muito Feliz!!! Trabalhar é bom, colher os frutos melhor ainda! Um dia de cada vez. Deus não desampara nunca! Obrigada!

Divagações filosóficas: Por que Deus nos fez tão imperfeitos para nos castigar pelos nossos defeitos?

DEUS, isso sim é uma palavra de grande impacto e de significados profundos.

Deus criou a Terra e os Céus e tudo que neles há, segundo a bíblia. Mas... antes disso! Onde estava Deus? Envolto em um “nada absoluto”? Por quanto tempo? Fazendo o que?

Deus está no coração das pessoas, e na cabeça estão as comunidades religiosas.

"Quero agradecer a Deus, por mais um dia de existência aqui"

Você pode até enxergar, mas é Deus quem lhe mostrará o caminho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp