Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 84577 frases filosóficas sobre Deus

⁠Diante de ti meu Senhor, quero mostrar meu amor.Na tua presença Senhor, quero ti dar meu louvor!

⁠Como em Pentecoste, teu vento impetuoso veio sobre eles, vem também, vem sobre nós. Manda teu Espírito sobre nós e enche os nossos corações, com o teu fogo de amor, Senhor.

⁠⁠Há tempo para tudo, em tudo é necessário o tempo. Sendo assim, que nossa existência seja vivenciada no kairós, no tempo de Deus.

✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell

° ೋ ♡ ೋ ° Que a alegria esteja sempre ao nosso lado , ainda que sejam difíceis os momentos e as dificuldades que o nosso cotidiano nos reserva ! ° ೋ ♡ ೋ °

Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!

Somos irmãos, não porque somos filhos da mesma mãe, mas porque fomos comprados com o sangue do mesmo pai.

O passado é fotografia, o futuro é só uma projeção a se concretizar e o presente é uma dádiva de Deus. Aproveite o hoje e construa seu futuro!

Viver sem sonhar é viver sem vida!

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

"Ainda bem que os milagres que precisamos, não depende nem de mão, nem de palavra humana... depende unicamente daquele que tudo pode, e a última palavra é d'Ele... Deus, e somente d'Ele."

muitas das vezes temos que ser amassado, pra saber que precisamos nos adequar ao espaço necessário.

Todas as espécies existem em um número mais ou menos variado, o que nos induz a crer que não seja este mundo a única obra isolada de Deus nem que a matéria de que ele se serviu para criá-lo se haja esgotado.

E mesmo sendo pó
Com tudo que há em mim
Confessarei
Que céus e terra passarão
Mas o Teu nome é eterno

Na ausência da arte imitando a vida, haverá a vida replicando a arte.

Sendo que a vida é a arte divina, que explica a existência de um Deus Soberano.

Fé nos prepara para relações difíceis.

Espere, cresça, amadureça. Porque na hora certa eu te apresento a Israel!

Olhe para trás
Veja quantas
Coisas você passou
Vai desistir agora
Deixar seus sonhos lá fora ?!

Depois de tantas lutas
Mantenha a cabeça erguida,
Não deixe os outros
Tocarem sua ferida.

Olhe pra quem
Quer te ver bem,
Ore para Deus
E diga Amém !

Esse momento difícil vai passar e você vai poder dizer: Não foi fácil mas venci e hoje estou mais forte ainda.

Vou seguindo em frente!
Não importa o quão difícil seja a caminhada, sei que não estou sozinho; o meu Deus comigo está e não temerei mal algum.