Frases filosóficas sobre Deus

Cerca de 82973 frases filosóficas sobre Deus

Não permita que o seu passado abale o seu presente, nem destrua o seu futuro. Confie em Deus, pois Nele você é mais que vencedor.

Sem Deus, todo dia termina de noite...
Com Deus, toda noite termina de dia!
Tudo é questão de escolha.
Se suas ecolhas te fazem sofrer, de quem é a culpa?

Nunca se esqueça que existe um Deus que está sempre disposto a nos ajudar nas horas mais difíceis,em todos os momentos.

Nada na vida acontece por um acaso,e se aconteceu DEUS quis assim.O que me resta é so correr atraz de meus objetivos,ainda mesmo que pessoas comspirem ao contrario.DEUS estará comigo.

Tem hora que se não for a voz de Deus dizendo que é possível, a gente simplesmente desiste de tentar.

Por mais que uma pessoa ame a Deus, o amor de Deus por nós é infinitamente maior.

eu não preciso de plano B porque o plano A não pode dar errado
porque foi planejado por Deus.

Agradeço a Deus por existir e estar bem!
Agradeço à minha família por cuidar de mim!
E, por fim, agradeço pelos meus amigos por fazerem meus dias tão felizes!

Bom dia! Que o nosso dia seja: abençoado por Deus e cheio de alegria...
Pois, de alegria em alegria, a vida segue em frente e os sofrimentos são deixados para trás, permanecendo somente o aprendizado.

As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrário elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo por que, mas porque eu pulei, eu continuo caindo, e só tem uma pessoa que me faz sentir que eu possa voar, você!

Nunca desista dos seus sonhos,se os seus sonhos estiverem nas alturas,não se preocupe Deus te dá asas pra ti e faz você voar e ir além!
Acredite,Deus te fez assim, campeão da vida!!!

Quanto mais alguém se preocupa com e depende da graça de Deus, maior a ocasião que tem de notar esse poder e graça.

Pode-se dizer que, Ateus são céticos em relação a Deus, e os religioso são em relação a ciência.

Que a fé em Deus seja sempre o nosso escudo, a nossa fiel proteção para enfrentarmos o caos, as intempéries e todos os obstáculos que possam cruzar o nosso caminho. A fé nos faz ter a certeza de que Deus é bom o tempo todo. Confiemos!

O nosso combate sempre deve ser travado de maneira espiritual. Toda a armadura de Deus é providenciada para nós. Assim, asseguremo-nos de que estamos revestidos de toda a armadura de Deus, a qual é, em última análise, o entendimento e a aplicação da verdade do Evangelho.

E no final de todos os dias, eu só peço a Deus que só o que for verdadeiro permaneça na minha vida (...)

Deus me livre de um coração ingrato, Deus me livre de um coração soberbo, Deus me livre de um coração rancoroso, Deus me livre de um coração orgulhoso, Deus me livre de um coração hipócrita, Deus me livre de mim mesmo!!!!

“Deus deseja que ganhemos a corrida da vida. As atitudes e práticas nos relacionamentos de namoro na nossa cultura são bagagens desnecessárias que atrapalham.”

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário, e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

⁠Fora da vontade de Deus não há nada que eu quero. E na vontade de Deus não há nada que eu temo.