77 frases inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva

Cerca de 203981 frases 77 inteligentes sobre a vida que vão mudar sua perspectiva

As coisas mais belas da vida, estão nos detalhes mais simples que talvez ignoramos.

Em alguns momentos, é importante parar, deixar a vida seguir e observar a paisagem, sem cobrança ou medo, pois ainda virá o tempo de prosseguir.

Se algum dia eu deitar em minha cama e lembrar que neste dia não fiz ninguém sorrir, coitado de mim, esse será o pior dia da minha vida.

Tudo na vida, tem seu tempo de amadurecimento. E talvez por estarmos presos ao mesmo galho não vejamos as etapas deste processo!!

Na contabilidade da vida a bondade
sempre dá lucro e a maldade prejuízo.

A vida é uma festa na qual cada ser humano é um convidado especial.

O CAMINHO
O caminho é este
Tempos de Chuva, Tempos de Sol
Caminho certou e Errado, tem Curva e tem Reta
Tem Tristeza que inquieta, Tem sorriso de Poeta
Tempos e Temporais, eu, Vitima Culpada de uma
Vida sem florais, eu, apenas eu o caminho é este.

Espírito Santo, meu amigo, quero ser melhor do que eu era antes, melhor para mim mesmo, melhor para minha família, melhor para tua igreja, melhor para meus líderes.

Vale lembrar que na vida deve-se compartilhar coisas boas, notícias, vitórias e bênçãos. Tristezas, decepções e problemas fale somente a Deus.

Pizza é vida!

se eu não errasse tanto, nunca teria chegado aqui e nunca teria te conhecido, acho que erraria tudo de novo e recomeçaria sempre nessa perspectiva de sempre duvidar do que é certo

Gosto de conviver com todo tipo de pessoas, mas são as complicadas que me mostra o quanto eu preciso aprender a amar.

Só um minuto no céu já compensaria uma vida inteira de sofrimento aqui na terra, imagine a eternidade?

Nas ilusões criadas por sua mente, a fantasia que se desfaz para a realidade quando os olhos são abertos para a própria vida

Você vai conquistar toda a sorte desse mundo, basta seguir lutando rumo ao sentido da sua intuição positiva!

A própria vida é uma prova de corridas, com um início e um fim. É o que aprendemos durante a corrida, e como aplicamos esse conhecimento, que determina se a nossa participação teve algum contributo de valor.

♡ ° ೋ ✿ ° Então a gente agradece e sorri ... porque o bom da vida é isso , receber essas delicadezas que nos fazem florir as emoções mais lindas no coração ! ♡ ° ೋ ✿ °

Talvez a autodestruição seja a resposta. (Clube da Luta)

Você não fala sobre o clube da luta porque, a não ser durante cinco horas, das duas às sete da manhã do domingo, o clube da luta não existe. (Clube da Luta)

Há uma primavera em cada vida
é preciso cantá-la assim florida.
(Em "Charneca em flor: sonetos – Fonte: Templo Cultural Delfos)