Frases inteligentes para dias tristes

Que no dia trinta e um
O ruim fique pra trás
A tristeza dê adeus
E a dor não volte mais
Que no ano que virá
Nosso Deus possa nos dar
Mais amor, saúde e paz

"O maior pecado de hoje em dia, parece ser a tristeza"

Saiba que o dia não está triste. Apenas é o seu coração que precisa sair da tempestade para contemplar o Sol a Brilhar.

⁠A mágoa não sobrevive não precisa fique triste, a cada novo dia a oportunidade está diante de ti.

A Vida!!!! Num dia morremos, noutro vivemos, Num dia feliz, noutro triste, Num dia amamos, noutro odiamos, num dia somos lembrados, noutro esquecido. Noutra vida!!!!

Cada dia mais que Deus me prepara para enfrentar o medo, a angústia, o mau e a tristeza: confiança.

Não permita que a tristeza roube a alegria do seu coração. Não permita que as suas lutas diárias te roubem a esperança e a fé de que dias melhores virão. Lembre-se que depois de toda a tempestade, sempre vem a bonança e que nada acontece por acaso nas nossas vidas.

Ontem foi um dia triste mas luminoso, minha tia e madrinha Edylla, virou mais uma estrelinha no céu do RJ, aos 96 anos, foi se juntar na eternidade a nossa constelação materna familiar. Enfim, descanse em paz, querida madrinha.

A vida é assim um dia feliz , outro triste . Quem seriamos nos sem esses relevos ? Tornamos cada vez mais forte diante dessas barreiras

Carrego dores na alma,
o cansaço dos dias tristes.
Sigo sem parar,
posso até lamentar,
mas jamais fraquejar.
Caminho com calma,
pois na vida tudo tem
o seu tempo certo.

"Sempre haverá dia de tristeza, de alegria, de reencontro, de saudade e principalmente dias de recomeço."

Os dias são tristes, e perdidos na solidão que constantemente me persegue"

Ro Matos

É triste olhar as fotos e saber que agora tudo mudou e que o destino que um dia nos uniu está nos separando.

"O momentos felizes
um dia serão saudades
mas, o maus momentos
serão tristes lembranças
Criem bons momentos"

Os dias tristes e coisas tristes que passei não moram em meu coração, apenas passaram e deixaram arranhões. Mas o legado de saber que deixaram, só eu sei onde está e só eu sei o que faço com eles.

Uma Sexta-feira


Triste dia
tarde vazia
noite tão fria...
Tempo avança
deixando fatos
tristes lembranças.

Grande tristeza
Noite inteira durou
O dia já nasceu
-
Haicai - Salmos 30.5

Eu me senti triste
por ver quem eu amava e ter que calar-me
diante dos seus olhos
diante do seu cheiro
e da sua felicidade.
Vi de longe quem eu amava
amar alguém como eu o amava
com tantos amores
com tantos passados
com lástimas de existencia
e com amores mal-amados.

⁠Se eu não chorar de alegria,
de tristeza é que não vou chorar,
não deixo que se nuble o meu dia,
Deus há de me abençoar !

Um dia para ser esquecido ou ser lembrado com tristeza.