Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri

"Ninguém está só. Estamos acompanhados de nós mesmos o tempo todo. Resta entender, o quanto gostamos ou não, da própria companhia."

"O fracassado foi alguém que tentou."

" E preciso ter coragem para ser o que se é verdadeiramente, e mais coragem ainda, para não ultrapassar a linha dos direitos de um outro qualquer ou daquele que se quer."

"A natureza produz sons, a civilização faz barulhos."

"Ser tolerante não significa ter obrigatoriedade de gostar de tudo e de todos. Ser tolerante é aceitar conviver e garantir os direitos de outros sobre seu próprio modo de ser e de viver."

"Na infinidade das palavras é possível justificar qualquer verdade, por isso a melhor escolha é não usar nenhuma, isto posto, hoje é dia de silêncio. "

"Pense de mim o que desejar e ainda não saberá quem sou; me odeie o quanto quiser, tão somente para se destruir com sua própria peçonha."

Tentar manter a sanidade mental o tempo todo pode levar qualquer um a loucura.

Flexibilidade:

Feliz não é aquele que tem a vida do jeito que quer, mas sim aquele que se adapta à vida do jeito que ela é.

Há pessoas que passam por nossas vidas e deixam um rastro de destruição. Há outras pessoas(ou seriam anjos disfarçados?) que passam e nos deixam aquela dor na alma chamada SAUDADE.

Quem não é grato nas pequenas coisas, não é digno de receber as grandes.

Para uma relação entre homem e mulher dar certo, deve haver mais do que admiração. O decisivo mesmo é a tal da atração.

Tenho mais esperança nos ignorantes do que nos medíocres. Os primeiros se curam tendo acesso ao saber; os últimos são incuráveis.

Eu diria que charme tem mais a ver com atitude do que com qualquer outra coisa.

O ser humano é esse ser dúbio, que transita com maestria entre o sagrado e o profano.

Se pequenos detalhes fazem a diferença, eles merecem continuar sendo chamados de pequenos?

Quando não souber o que falar fique calado. É o melhor favor que você faz a si e aos outros.

O silêncio é a melhor resposta, pois reverbera a vergonha das palavras vis que o quebraram.

Recebendo a calma.. é como voltar a andar

Engana-se quem acha que os homens só querem um corpinho bonito.. Um sábio me disse que eles preferem as inteligentes, pois beleza é perdida com o tempo, e a inteligência só faz aumentar.