Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
O Evangelho não é antropocêntrico; mas, sim, Cristocêntrico, cuja expectativa de vida é viver no Espírito.
O importante não é sentir-se importante; mas, confiante e seguro diante de muitas decisões importantes.
Conheço um homem de aço e um homem de ferro; mas, poucos homens de Deus, fortes na fé e sábios na Sua palavra.
Todo incrédulo mente para si mesmo, porquanto ele crê em coisas más e sai fora para não ser vítima de quem crê nas maldições.
Em qualquer terra pode nascer uma boa árvore; mas, se for ruim, por favor, plante em outro terreiro.
Lixo a gente joga fora todos os dias e vai embora; mas, o Luxo a gente guarda no coração e fica eternamente.
O que todos esperam da vida já está sendo feito sobre a face da terra; mas, poucos trabalham nela para alcançar um outro nível de vida mais elevado para desfrutar a eternidade com alegria, paz e perfeição.
Corações necessitados em busca de transformações há por todos os lados; mas, poucos que possam indicá-los a direção correta.
O povo de Deus continua confiando em advogados, psicólogos, médicos e psiquiatras; mas, não confiam nas Seus conselhos para terem uma vida abençoada, equilibrada, bem-sucedida e feliz e, acima de tudo e de todos, uma esperança de vida eterna.
Deixe que lhe entreguem encomendas gratuitas e tentadoras; mas, não apóie seus patrocinadores para que não faça parte dos escravos da perdição.
Vivemos juntos
Choramos juntos
Pensamos em futuros juntos
Mas, nós dois juntos não existimos em matéria física, somos apenas, a teoria do que desejamos inconsistentemente.
Eu odeio meu inconsciente.
✍️Não deixe pegadas, deixe passos, não deixe bens, deixe bons, não deixe más lembranças, deixe boas esperanças.
🫢♾️♾️☸️☸️🕉️💕❤️🙏
O mundo dá voltas, mas, não cometa o erro de achar que ele deixa de dar essas voltas só porque você está no topo.
Aqueles que vivem só pelo prazer fútil sempre morrem sem terem tido o suficiente, mas, aqueles que se abstém de todo prazer fútil também morrem sem terem tido o suficiente.
Não sou religioso, mas, acredito que se a cessação do sofrimento começa na tentativa de tornar ele mais suportável, a oração faz muita diferença quando nos sentimos prisioneiros.
O justo não vive rindo das conversas inflamatórias de amigos; mas, diz coisas pertinentes e superiores aos seus pensamentos.
