Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Indiretas para Pessoas Invejosas

Cerca de 16822 frases Indiretas para Pessoas Invejosas

⁠Tú és muito importante!

Possa ser que eu não seja,
tão importante para ti.
Mas, quero que saiba, que tú és,
importante para mim.

O evangelho foi anunciado,
mas não trouxe resultado para quem não ouviu com fé.
📖 Hebreus 4:2 🐟

Em todos os tempos, o homem fez algumas coisas boas e muitas coisas más. ⁠

⁠Há sempre um "mas" neste mundo imperfeito, disse a Poeta.

⁠Mas alto hão de subir as minhas palavras, disse o Pregador.
sfj,reflexões

Mas, entre risos e lágrimas, vitórias e vales, há algo que não muda... o Deus que transforma tragédias em triunfo. Ele é o mesmo quando a ponte balança e quando o chão parece firme.

Curioso é que o perdão parece um presente que damos ao outro, mas, no fundo, é a nós mesmos que ele cura.

Ninguém deveria se destruir tentando salvar o que já não se sustenta.
Amar é doar-se, sim...mas nunca ao ponto de se perder.

Há dias em que o coração aperta e eu nem sei por quê… só sei que dói.Mas confio em Deus, porque Ele entende o que nem eu consigo dizer.

"Você pode manter alguém em cativeiro por toda a vida, desde que ela não saiba. Mas, no momento em que descobrir, tentará fugir. E enquanto não conquistar a liberdade, não encontrará paz — mesmo que isso lhe custe a vida. Não é teimosia, é instinto."

É difícil tirar da cabeça
alguém que tanto amei.
Mas, aos poucos,
estou colocando outra
pessoa em meu coração.

se cada louco têm sua mania
eu também tenho as minhas
e não são poucas,mas algumas,
são apenas minhas!

"Sim, a coragem constrói o caminho mas, é a audácia em fazer o bem quando ninguém espera que transforma passos comuns em destinos extraordinários."

⁠mas, acima da ciência, está o poder absoluto, que resolve tudo, sem nenhuma explicação.

⁠Eu posso mudar, mas DEUS não muda!

⁠Tanta inteligência e capacidade, mas ainda não teve a felicidade, de entender e ter a consciência dos planos de DEUS.

⁠É bom dar presente, mas bom mesmo é ser presente, ser amado, ser amigo, ser parceiro, e ser o abraço mais sincero e mais quente, e permitir que os nossos olhos não enxerga só a gente!

⁠Não sou suficiente inteligente para resolver os meus próprios problemas, mas Deus é.

​PROJEÇÕES
(A percepção por trás da mente)

​Acredito naquilo que vejo...
mas, às vezes, não quero acreditar.
Percebo quão fugaz é crer em meus pensamentos,
ao notar que são apenas criações daquilo que penso.

​Lu Lena / 2026

Boa noite chegou…mas tem coisas em mim que ainda não descansamprincipalmente quando é você que insiste em existir nos meus pensamentos.


DeBrunoParaCarla