Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
"Se chuva ou sol, sou gratidão, pela oportunidade de levantar, para acertar ou errar, mas, sobretudo, por poder tentar...".
Sozinha,mas livre dona do meu nariz
sair sem pedir, poder voar,pousar em algum lugar
poder sorrir e não explicar.
Assim feito ave sem dono,voar, voar e voar..
Humildade não é e nunca será sobre inferiorizar a si mesmo, mas, é sobre saber reconhecer seu potencial em Deus e suas limitações sem Ele.
Passamos nossa vida entrando e saindo de convívios sociais; mas, em meio à Igreja, a mentalidade devia ser de laços fortes, saber que inevitávelmente quando cremos, nos tornamos parte "uns dos outros" o problema é que infelizmente a compreensão não é essa. Pr Erivaldo Lucena
Desde criança conheço a diferença entre as definições nominais do amor e do desejo. Mas, para perceber a diferença entre as realidades respectivas, levei uma vida inteira.
Sobre abstrair e fingir demência : não é lá uma atitude muito plausível nem adulta ,mas o fato é : funciona . Principalmente com quem não anda funcionando nada pra vc .
Ao longo da vida carregamos conosco marcas, cicatrizes, boas e outras ruins. Mas, o bom de tudo é saber que cada ser humano possui dentro de si energias curativas!
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
Querer os louros no mundo empreendedor é respeitável, mas, achar que conseguirá sem a existência de riscos e responsabilidades é utópico.
O malicioso interpreta suas boas intenções como as más intenções que brotam do coração dele, por isso, te julga.
Faça o seu melhor;mas prepare se por divergências,principalmente aos acomodados que se satisfazem com tão pouco.
O começo da noite é como o começo da vida, inicialmente pode até transparecer algo bom ou ruim, más as variáveis da vida, escolhas e fases pode transformar o doce em fel tão rápido quanto a vida se torna a morte.
As vezes agimos errados más com a pureza de mostrar nosso mais íntimo e sincero. Infelizmente nem sempre fazemos ou demonstramos com o retorno esperado... Infelizmente nossas ações por mais nobres que sejam podem ser vistas com valores opostos do que demonstramos.
As rosas são belas
Sua cor vermelha nos chama
Nós observamos de longe
Ah!Mas quando chegamos perto
Queremos toca-las
Mas como seus espinhos machucam
Perfuram nossa pele , entram na carne
É... sangramos para senti-las
Sei que tem gente falando de mim pelas costas mas, devo me preocupar mais com o que eu penso sobre mim mesmo e com o que eu faço com isso do que com conceitos pré estabelecidos por terceiros.
"Tem tanta gente com a boca cheia de palavras bonitas mas com a mente repleta de más intenções, e o coração imerso em atitudes ruins."