Frases Indiretas para Pessoas Invejosas

Cerca de 16639 frases Indiretas para Pessoas Invejosas

"Eu juro que tentei,mas foi em vão... Não dava mais;já era muito tarde.
Você ja fazia parte de mim e tudo que eu queria agora era: que Você estivesse aqui.
Amo você!"

Muitas tentarão te fazer desistir da sua felicidade.Mas ignore cada um e prossiga fazendo o que você acha certo.

O pior cego não é o que não quer ver, mas, sim, aquele que ver o que não existe.

Não é Fácil Fazer o Quê Não Gostamos,
Mas,Difícil Mesmo é Não Fazer o Quê Queremos.

E,
me perguntaram se me importava com milhões de lembranças.
Eu respondi: ño mas!


..

“Mas esse é meu jeito de amar, amo calada, amo com olhares e pequenos gestos.”

Não é imaginável ser feliz diante de um sofrimento, mas, é totalmente possível atravessá-lo em paz.

Pior que o discurso superficial de uma pessoa de bem está o complexo de uma pessoa com más intenções.

MINHAS ESCOLHAS

Não sou de fazer as melhores escolhas,mas sou de arriscar..
Se não der certo,pelo menos eu tentei..
É melhor do que ficar imaginando de como seria se não tivesse tentado..
Gosto daquilo que me desafia.
O fácil nunca me interessou,já o impossível sempre me atraiu..

Mas, se eu preciso de paz
Eu só tenho você

Esteja sempre pronto para a guerra, inclusive armado dos pés à cabeça; mas, antes, tente tudo pelo coração! E bem desarmado. (josé valdir pereira)

Somos feitos de carne,ninguém é de ferro,ninguém gosta de se machucar e nem sofrer,mas as vezes é culpa nossa mesmo

Mulher perfeita,é aquela que age como mulher;mas pensa como um homem.

Esquecida(o) eu sei que nunca serei,mas sempre soube que nunca fui prioridade !!!

O Nirvana é realizado pela completa renúncia; não simplesmente renúncia aos objetos exteriores, mas, na realidade, pela renúncia interna as ligações com o mundo exterior.

Não deixa que o tempo te controla,mas sim você controlar o tempo:
aprende com o passado
vive o presente
e projecta o teu futuro

VOU DAR UM ROLEZINHO NA VIDA, PENSEI Q O MUNDO TIVESSE PARADO, MAS HÁ VIDA LÁ FORA...TCHAU...mas volto p vcs...

"Mas lá no fundo, bem lá no fundo, nós sabemos da verdade. Só que por algum motivo, acreditar na mentira que criamos parece mais conveniente, talvez a saída mais emergente, para fugir de tudo aquilo que não era para ser."

As vezes a gente olha no retrovisor mas, percebe que o caminho pela frente, aquele que está por vir é com certeza melhor do que o que já passou.

Costuma dizer-se que : " quanto mais alto se voa , maior é o tombo" .Mas na verdade , se tiverem um solo protegido ...a queda até pode nem doer muito. Eu acho que a intensidade do tombo tem mais a ver com a forma como se voa, do que com a altura que se atinge.