Frases Indiretas para Pessoa Amada

Cerca de 9732 frases Indiretas para Pessoa Amada

Confortável, encolheu-se — acomodou-se.
Desconfortável, estendeu-se — amadureceu.


Confortável eu me sento na poltrona do conformismo


Desconfortável eu caminho pra maturidade

A continuidade do desenvolvimento pessoal nos força ao amadurecimento das potencialidades adormecidas que ao raiar do sol despertam na vida interior presente em cada criatura.

Na nossa existência é marcada por estágios, e quando amadurecemos no primeiro estágio, chegamos à velhice radiantes.

Pai amado, a Tua sabedoria seja no caminho, vida e o melhor presente que posso ter na vida.

A sabedoria não envelhece, amadurece.

Saber é crescer; sabedoria é amadurecer.

Ser amado é muito estranho. Às vezes é uma dádiva, às vezes é um fardo.

O nosso tempo é limitado, é pra ser aproveitado, é para amar e ser amado, fazer o bem e não olhar a quem, e esperar o resultado. Não se cansar de fazer o bem, não esperar amor de quem não tem, pra não sair machucado.

"Amada, eles até podem duvidar, mas você tem que ter certeza de que chegará ao topo! Acredite na sua força."

“Amada, você tem duas opções: apresentar desculpas ou oferecer uma solução. A escolha é sua.”

“Força, amada! Isso é provisório. Vai passa, AVANÇA MAIS UM POUCO... mais, mas um pouco.”

"Amar só se for amado e ser fiel só se o outro for é viver aprisionado no medo. O amor verdadeiro não negocia: ele nasce da escolha de ser inteiro, mesmo sem garantias. Quem ama com liberdade encontra paz, e quem é fiel por convicção constrói pontes que o tempo não destrói."

Que meia-noite o coração acalma
e a mágoa vai com a madrugada
e com a alma limpa amada.

"Amada, eles até podem duvidar, mas você tem que ter certeza de que chegará ao topo! Acredite na sua força."

“Amada, você tem duas opções: apresentar desculpas ou oferecer uma solução. A escolha é sua.”

Domingo,
Beijos com gosto amadeirado de vinho tinto.
Camiseta manchada de molho de tomate.
E algumas pausas...
Melhor programa a dois.

Mundão ta mudado.
Quem pisa é amado
E quem ama e pisado

O luto não é fraqueza, é prova de que amamos e fomos amados de verdade.

Nem sempre o que é bom para você é para o outro, aceitar a peculiaridade alheia é sinal de amadurecimento.

⁠“Gaste uma vida buscando o amadurecimento. Poupe um tempinho para a eloquência.”