Frases Indiretas para Otários

Cerca de 7105 frases Indiretas para Otários

Não me importo com opiniões alheias e tão pouco me deixo levar por palavras estupidamente ditas pra me derrubar.

Homem não falta no mundo e se apegar por um idiota? Jamais. Nenhum homem merece que borremos nossa maquiagem por ele.

Sábios falando e idiotas calados são quase a mesma coisa.

O Facebook não te deixa uma pessoa mais idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros de uma forma mais simples de se ver!

Parece que o carma de se ser funcionário é que a maioria dos chefes não passam de idiótas.

-Sim, você pode, ele é só um garoto idiota.

Use ele antes que ele possa ter a oportunidade de dizer aos amiguinhos idiotas dele que usou você.

Idiota é quem vive demonstrando pra alguém o quanto essa pessoa é importante pra você, e mesmo não sendo recíproco, você continua insistindo. Mas ainda bem que até a paciência tem limite.

Melhor estar em cima de um belo salto do que sendo pisada por um belo e idiota.

A idiotice é vital para a felicidade.

Arnaldo Jabor

Nota: Trecho de um texto, cuja autoria foi desmentida pelo próprio Arnaldo Jabor no artigo "Blogs, twitter, Orkut e outros buracos", publicado no site "O Tempo", em 03/11/2009.

...Mais

Cupido estupido, acertou a flecha na pessoa errada ..

Carregar a cruz de muitos é uma escolha.
Carregar ela sozinha também.
Procurar uma cruz é burrice
Não soltar essa cruz as vezes ,também é burrice.

Burrice é começar e não terminar, é cair e não levantar, é trair e não perdoar, é tentar se desviar de algo que você sabe aonde vai dar.

Ser amado são para os bons, magoar quem tanto os amou é fruto dos idiotas

Na verdade o malandro não vira otário quando começa amar, ele vira otário quando deixa o amor de lado.

A poesia silenciosa de alguns humanos é idiotice
Enquanto a de outros é totalmente admirável
Mas a poesia silenciosa da natureza
Será sempre incomparável

Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, e meus amigos conseguem ser os mais idiotas !

Pisar as pessoas é a coisa mais idiota que alguém possa fazer para ocupar uma posição.

E todo esse meu jeito estúpido, ríspido e grosso de ser é pura defesa. É medo, é trauma, é indecisão. Tenha um pouco de paciência comigo, meu coração já sofreu demais nessa vida.

Que eu não perca a vontade de amar, mesmo com tanta gente idiota que não merece nem meu "Bom Dia".