Frases de indiretas para ex

E se a tristeza vier te procurar, apenas responda:
Volta pra quem te mandou e diga que não me encontrou.

O coração está apertado, o espírito triste, o corpo tenso, precisa despachar a tristeza? Você tem duas opções: Chorar ou dançar.

Na tristeza até um desconhecido, ou mesmo um inimigo, tem compaixão, mas na felicidade eles não ousam se aproximar. É aí que você percebe quem caminha com você, suportando sua felicidade transbordante, sem um pingo de inveja.

Disseram-me que a maior felicidade do mundo é ser amado então conclui que maior tristeza é ter um amor não correspondido.

Quando não se vive com profundidade aquilo que é oferecido em nossas vidas... restará a tristeza da suposição daquilo que não fora vivido ou a penúria da culpa de termos rejeitado a oportunidade apresentada.

Sou o sorriso da alegria...
A lágrima da tristeza...
Sou enfim, o mistério da vida!

Na profunda tristeza, a oportunidade de reflexão.
Na extrema alegria, o perigo da inconsequência

No paradoxo, a gente vive. Ou pelo menos tenta.

Pode entrar, mas não repare na bagunça. Ainda há cacos de tristeza dentro de mim.

O maior tristeza da vida deve ser a seguinte: descobrir que se está condenado à morte, por uma doença inesperada, e saber que ainda falta muita coisa boa para curtir... muitos sonhos para realizar.

Navegar no mundo da tristeza é levar para dentro de si mesmo, a revolta dos mares e os redemoinhos traiçoeiros que farão você cair no reino abissal da amargura.

Chove chuva, chove sem parar.
Vai tristeza, vai embora sem pensar.
Xô solidão, que a vida vem me amar.
Não importa mais se olham para mim,
Porque eu já sei exatamente quem sou.
Sei bem qual é o meu lugar

Um doce olhar felino ameniza a dor e a tristeza do corpo.
E eleva a alma.

O amor é a estrada para a tristeza, e o caminho para felicidade.

O pior que podemos ter por alguém é Nada.
O ódio, a raiva, a tristeza, por mais sórdidos que sejam, ainda são sentimentos... Mas o nada não se define.

A sabedoria nos traz clareza e tristeza, clareza sobre o que Deus deseja e tristeza em entender um mundo cheio de ódio e dor.

Seja...

deixa que o mundo te veja
como age
como festeja
como senti também a tristeza,
como vibra
como deseja,
nos momentos plebeus
ou de realeza,
mas seja!

Seja você mesmo,
de alguns
terá desprezo
mas de muitos
o desejo
de estarem sempre perto
de você
onde quer que esteja.

Mesmo que isso me custe uma tristeza temporária, prometi pra mim mesmo que de agora pra frente, eu só vou gostar de quem gosta de mim!

"A sensatez é uma escolha assim como a tristeza é uma consequência."

Princesa, a dor passa. Passa a tristeza e a depressão. Pode demorar sim, mas passa. Você para de mentir e de fingir. Mais se ainda existe algum resquício de esperança, que ela não permita que você se afogue em suas próprias lágrimas.

O poder restaurador de Deus, é maior que toda ameaça de morte, toda tristeza. Através da fé, Ele ajunta a cana trilhada à beira do caminho e não apaga o pavio que fumega.