Frases Indiretas para Amigos
Amigos...
Chamam sua mãe de "tia" ou até mesmo de mãe... e por um "descuido" de Deus não nasceram irmãos. Nos querem perto por sermos tão próximos...
Sorriem na sua alegria, choram na sua tristeza. Festejam na riqueza, sofrem contigo na pobreza. E que nunca a morte os separe. Amigos..
Tem amigos que passam dias sem dar notícias, ou, até mesmo, moram quilômetros de distância. Mas temos a certeza que há um encontro diário entre nós dentro do coração. Esses tem endereço certo, casa segura. Porque descobrimos como tempo e a distância que o amor não sabe nada de matemática.
Amizades são muitas mais amigos de verdade são muito poucos quando vc tiver enfermo e desempregado sem condições financeiras vc conhecerá quantos amigos vc tem mais se vc apenas abrir seu coração levanta as mãos dobra o joelho e olhar para o céu vera que teu melhor amigo sempre esteve e estar ao seu lado Deus te ama e é fiel!..
Amigos guardem estas palavras que hoje eu lhes digo,
Abracem teus filhos
Abracem suas mães.
Deixem o ódio de lado, e plantem um novo amor em vocês.
Quando se morre nada aqui se leva e tudo volta ao pó
Dó que adiantará todas as mágoas?
Caixão não aceita perdão, a terra te suga
Lágrimas não trás ninguém de volta .
Atualmente, me encontro no meu melhor momento. Sem muitos amigos, celular pouco agitado e na minha vida só quem é necessário permaneceu. Sigo lutando pelos meus objetivos e está ótimo assim. A gente amadurece e para de sentir o peso de muitas coisas desnecessárias que antes sentia e carregava.
O tempo muda tudo!
Eu quero a vida que sonhei, os amigos que sonhei, a família que sonhei, o emprego e a profissão que sonhei, mas caso não consiga isso...
...Eu terei a vida, terei amigos, terei minha família, terei um emprego, e provavelmente uma profissão; mas olha que legal minha vida não é um sonho, é vida.
Tem amigos que são como anjos na nossa vida! E você é uma dessas pessoas, amiga! Você é tão especial pra mim! Você me ajuda tanto, me acolhe quando eu preciso desabafar, limpa minhas lágrimas quando eu choro e compartilha meu sorriso e minhas vitórias. Só tenho gratidão ao universo por ter me dado uma amiga-irmã como você! Te amo!
"Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você
Eu tenho meus amigos
E você tem os seus
Eu tenho meus contatos
E você tem os seus
"Porque eu não posso ter você"
Eu entendo...
Vamos continuar do jeito que está
Dois estranhos
Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você."
Hoje o que eu mais queria era estar entre amigos que tivessem vibrando na sintonia da vontade de melhoria e crescimento humano, poder conversar a vontade, dar risada e abraços apertados a alegria estar presente, o ambiente ficasse colorido e harmonizado nas cores dos chacras.
Universo eu desejo momentos especiais assim...
Eu gosto da alegria de viver.
Triste vida é a separação
enterrei pai, mãe ,amigos e irmão
enterrei sonhos e desejos
na cova da ilusão
como caveiras primitivas
querendo ganhar formas, relevo
sombras, contrastes na tela da vida
procurando uma resposta nesta obra
onde somos personagens de uma historia que não tem fim...
Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos.
Fazem parte de nosso dia a dia, mesmo não estando presentes, pois as experiências que foram uma vez compartilhadas estarão sempre vivas em nossa lembrança.
Por isso sei que posso contar sempre com você...Deus na frente sempre parceiro
Amigos não se perdem na distância ou ausência. Laços de amizades que se rompem por consequência desses motivos, nunca representaram um símbolo de amizade leal. A verdadeira amizade mantém a essência da reciprocidade, independente das justificativas que julguem a falta de comunicação, interatividade ou afins.
Anos 70
Amigos do passado
Nunca mais se encontramos
Ontem fomos mais presentes
Seja mesmo quando brigamos
Será que ainda estão vivos
Espero que sim e com saúde
Tantas e tantas madrugadas
Entre,violão,bebida e mulheres
Nunca minhas madrugadas
Tiveram parecidas com nossas
Antigas e boas noitadas.
.
Beije, ame, sorria, faça amigos, seja bom, faça o bem, conquiste, tenha fé, esperança, faça o que tiver vontade, seja você mesmo. Ame e se ame a vida é agora neste momento, neste minuto, a vida passa rápido, pare de deixar tudo para depois, o depois pode não chegar.
Marco Antônio Amorim.
(Marco de Oxum)
Senhor, sempre te procuramos para pedir bênçãos para nós, família e amigos. Hoje vamos agradecer por tudo que nos proporciona, as alegrias e os corretivos que nos faz crescer. Na certeza que proverá para as nossas vidas o melhor possível, encerramos a nossa prece com um sincero "Graças a Deus!"' Amém!
Aos amigos que deixei
Aos amores que amei
A quem poderia amar
Às contas que não paguei
Um dia hei de voltar
Aceitando minha culpa
Para vos pedir desculpas
Pelos sonhos que sonhei
Enquanto não os realizo
Peço a Deus para cuidar
Dos amigos que deixei
Maldita ambição que dói
Enquanto houver pessoas
Pessoas eu deixarei
Quando você esperar nos amigos.........
Minha casa era cheia de amigos de quinta a domingo,
comia e bebia do que eu oferecia de melhor, quando precisei de uma palavra amiga, procurei e procurei mais nada encontrei, pois não tinhas amigos, eu tinha pessoas que gostavam do que eu tinham para oferecer.
Quem têm amigos psicopatas, misóginos e narcisistas e os defendem cegamente, não passa de um injusto, pois só conhece uma parte da História. A Vida é feita de ESCOLHAS e existem os que tomam partido do Mal.
Se os crimes fossem cometidos contra uma pessoa da família deles ainda assim os defenderia. Os ímpios são corporativados.
Estas discórdias! Esse sofrimento! Estes falsos amigos, tiranos, oportunistas, traidores! Minha própria identidade, profana! Pai do sofrimento, da solidão, chega! Minha alma canta, clama pelo rio do corda, por amores proibidos, distantes. Perdão, mas não submeterei me à ti. Sou teu filho, mas não sou teu. Sou único, escravo apenas do amor.
silêncio da alma
Não tenho amigos
Não tenho livros
Não tenho amores
Não tenho nada
Não posso pedir
Não posso falar
Não posso expressar
Não posso sentir
Não posso querer
Não posso surtar
Não posso escrever
Não posso amar
Se eu não posso nada
Tampouco posso existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp